Já adicionou o novo bestseller japonês, «Quando Vires Um Gato Branco», à sua estante? Este é o romance que está a deliciar milhares de leitores por todo o mundo.
Além deste livro, deixamos abaixo outras sugestões de romances japoneses. 📖
 |
Quando Vires Um Gato Branco, de Saki Murayama
Imagine que tem um desejo que gostava muito de ver realizado. Há uma forma de o conseguir, mas só quando vir um gato branco… Na mais conhecida grande loja do Japão, esconde-se um segredo que tem passado ao longo de várias gerações: por entre prateleiras e maravilhosos produtos, passeia-se um gato branco, capaz de realizar desejos. Quem o consegue descobrir pode, finalmente, ver o seu maior desejo concedido. Mas encontrá-lo não é fácil: o gato branco esconde-se dos mil sonhos guardados no coração das pessoas…
|
 |
Antes Que o Café Arrefeça, de Toshikazu Kawaguchi
O que faria se pudesse voltar atrás no tempo?
Em Antes Que o Café Arrefeça, acompanhamos as viagens de quatro mulheres que procuram regressar a momentos determinantes das suas vidas para os mudar: falar com o namorado que partiu, ler a carta do marido com Alzheimer, ver a irmã pela última vez e conhecer a filha que nunca viu. Mas as viagens no tempo têm condições e riscos… E nada do que façam vai alterar o presente.
|
 |
Se os Gatos Desaparecessem do Mundo, de Genki Kawamura
Pensemos: como podemos escolher o que conta realmente na nossa vida? Como separamos as coisas sem as quais viveríamos daquelas de que mais gostamos? Perante a oferta do Diabo, o protagonista desta história e o seu adorado gato são levados até aos limites da escolha, da aceitação e da reconciliação. Um romance-fábula sobre um homem e a sua luta para descobrir o que realmente importa na vida.
|
 |
Memórias de um Gato Viajante, de Hiro Arikawa
Com o pano de fundo da deslumbrante paisagem japonesa e narrado em vozes alternadas com uma rara subtileza e sentido de humor, a história de Nana é sobre a solidão, o valor da amizade e o saber dar e receber.
Um livro que tem conquistado e emocionado leitores de todo o mundo através da sua mensagem de bondade e sinceridade, revelando como os atos de amor podem transformar as nossas vidas. Por vezes, é necessário fazermos uma longa viagem para descobrirmos e conhecermos melhor aqueles que estão mais perto de nós.
|