Carrinho

Ken Follett

Ken Follett

Ken Follett é um dos mais notáveis autores da atualidade. Dos seus trinta e um livros, publicados em mais de 80 países, já foram vendidos mais de 150 milhões de exemplares. O seu primeiro êxito foi Eye of the Needle, ao qual se seguiu Triplo.

Depois do prestígio alcançado como autor de thrillers, o mais inesperado e retumbante êxito chegaria com a epopeia medieval Os Pilares da Terra (1989) - as sucessivas edições deste título motivaram Follett a escrever a sequela Um Mundo sem Fim (2008), tornando-se ambas obras de culto, e mais recentemente o magnífico e arrebatador romance Uma Coluna de Fogo (2017), marcando assim o regresso à saga dedicada ao ciclo de Kingsbridge.


Ken Follett arrebatou em definitivo a crítica e o público com a trilogia O Século - uma dramática retrospetiva do século XX e, sem dúvida, um dos seus projetos mais grandiosos e aplaudidos.


Noite Sobre as Águas junta-se a outros títulos do autor publicados pela Presença, entre os quais: O Vale dos Cinco Leões, A Chave para Rebecca, Uma Terra Chamada Liberdade, O Homem de São Petersburgo, Uma Fortuna Perigosa, A Ameaça, O Voo das Águias, Voo Final, Os Filhos do Éden, O Escândalo Modigliani, Contagem Decrescente e Nome de Código: Leoparda.

Ver todos os artigos