Carrinho

Sugestões de Leitura

7ª Noite dos Livros do Harry Potter. Descarrega gratuitamente as atividades

7ª Noite dos Livros do Harry Potter. Descarrega gratuitamente as atividades

Bem-vindo à sétima edição da Noite dos Livros do Harry Potter!

 

O evento online da Noite dos Livros do Harry Potter realiza-se oficialmente no dia 4 de fevereiro, mas os teus festejos podem ser na altura que desejares entre 1 e 7 de fevereiro de 2021.

 

Até dia 7 de fevereiro trazemos-te atividades e jogos divertidos para te ajudar a explorar o fantástico cenário de feitiçaria do tema deste ano: a Diagon-Al.

 

Vais precisar de alguns materiais para escrever e pintar e, acima de tudo, muita criatividade e boa disposição. Para realizares as atividades, basta descarregar e imprimir o guia aqui.

 

Podes concluir todas as atividades ou escolher apenas as tuas favoritas. Participa e ganha prémios!

No dia 4 de fevereiro de 2021, às 19:00 junta-te ao IMP - Instituto de Magia Português num evento digital live no Facebook da Editorial Presença, para celebrarmos em conjunto esta noite especial.

 

E para acompanhares a leitura da saga, entre 1 e 7 de fevereiro de 2021, estão disponíveis, com 30% de desconto, os volumes que integram a série Harry Potter, exceto novidades abrangidas pela lei do preço fixo (livros publicados há menos de 18 meses). Em exclusivo no website do Grupo Presença .

 

Feiticeiros, Bruxas e Muggles são convidados a participar. Estão preparados para a Noite dos Livros do Harry Potter 2021?

 

Partilha a magia

#noitedoslivrosharrypotter

VER SUGESTÕES DE LEITURA