Carrinho

Miguel Raposo

Miguel Raposo é um profissional com uma visão global da gestão de negócios, tendo adquirido ao longo do seu percurso profissional um vasto know-how na área da comunicação e tecnologia.
A carreira no ramo das áreas de Enterprise Management Solutions, IT Services e IT Infrastructure, enquanto IT Manager na Brandia Central entre 2000 e 2010, permitiu adquirir um profundo conhecimento do digital e das potencialidades da Internet.
Em 2010, assume o reposicionamento e elabora a estratégia da Milenar que surge com uma nova abordagem, posicionando-se como uma agência digital que se destacou por apresentar serviços que até ao momento não existiam em Portugal. Para além de se focar na criação de blogues, das suas estratégias e agenciamento como meio de comunicação, na Milenar tornou-se responsável pela gestão de imagem digital de diversas figuras públicas. Assumindo-se como uma empresa que procurava o «foco» da comunicação, a Milenar começou a adotar uma estratégia integrada para cada celebridade, que inclui a gestão das redes sociais, Youtube e todas as plataformas digitais. O objetivo passava sempre por responder às necessidades específicas de cada cliente, conseguindo uma projeção da sua imagem na Internet e uma crescente interação com os fãs.
Consciente de que o futuro da publicidade passa pelo digital, Miguel Raposo tem assumido a liderança e detetado oportunidades de negócio que se têm revelado grandes projetos.
Em 2016, sente que faltava ao mercado a Gestão integrada de influenciadores. Arranca então com a Be Influence, a maior agência de gestão de carreiras para influenciadores nas mais diversas áreas, como moda, música, televisão ou entretenimento digital. Mais uma vez, a visão concertada entre as novas tecnologias, o conhecimento das redes sociais e o acompanhamento constante de todos os agenciados são a base do seu sucesso enquanto profissional. Usando muitas vezes estratégias à frente do tempo, os projetos onde se envolve são de alguma forma visionários do que vai acontecer a curto prazo.

Ver todos os artigos