Carrinho

Catarina Gouveia

Catarina Gouveia

Nasceu no Porto, a 12 de dezembro de 1987, e as suas memórias de infância estão repletas de imagens da mãe a preparar pratos deliciosos na cozinha e da casa cheia de pessoas sentadas à mesa. Aos treze anos, já em Santa Maria da Feira, era ela quem preparava os almoços para a família, sempre com produtos tradicionais.


Quando ingressou na Universidade de Coimbra para estudar Psicologia, a sua alimentação passou a basear-se em refeições rápidas e pouco saudáveis. No momento em que o sonho da representação falou mais alto e se mudou para Lisboa, Catarina Gouveia debatia-se com um grave problema de pele.



Foi na alimentação saudável que encontrou a resposta para superar a acne severa. A partir daí, tudo mudou na sua vida. Ao mesmo tempo que consolidava a sua carreira de atriz, participando em projetos de todos os canais generalistas portugueses e até no cinema, descobria a felicidade de comer de forma natural e nutritiva. O resultado? Uma forma física invejável e uma tranquilidade e bem-estar que não passam despercebidos.



Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, Catarina Gouveia tornou-se uma inspiração para muitas pessoas que se identificam com o seu estilo de vida focado no bem-estar e numa alimentação saudável. As suas receitas simples e fáceis tornam-se frequentemente virais e não há quem fique desiludido. De facto, comer de forma saudável pode ser mesmo rápido e muito, muito delicioso.

Ver todos os artigos