Os thrillers de Holly Jackson que não vai conseguir largar
Quer começar a explorar o universo de Holly Jackson? Prepare-se para uma aventura sem retorno.
Mistério, suspense e reviravoltas inesperadas definem os thrillers desta autora.
O Homicídio Perfeito (A Good Girl’s Guide to Murder) tornou-se um bestseller imediato e deu origem a três livros e uma prequela. Esta série conta ainda com uma adaptação para o pequeno ecrã feita pela Netflix.
Entusiasmado para conhecer estes livros? Aqui ficam as sugestões que não pode perder.
A SÉRIE «HOMICÍDIO PERFEITO»
Se adora acompanhar investigações ao longo de vários livros e mergulhar profundamente na vida das personagens, esta série é para si.
«Um thriller com um enredo fantástico e sem concessões. De leitura compulsiva.» The Guardian
![]() |
Um Guia para Boas Raparigas — O Homicídio Perfeito #1 Uma investigação que se transforma numa obsessão.
Toda a gente em Fairview conhece a história. Andie Bell foi assassinada pelo namorado, Sal Singh, que depois se suicidou. Passados cinco anos, Pip percebe que a tragédia ainda assombra a cidade e decide investigar o caso. Com a descoberta de segredos perigosos, que podem provar realmente a inocência de Sal, a linha que divide o passado e o presente torna-se cada vez mais ténue e frágil. Agora, é a vida de Pip que está em risco.
«Fica-se de tal forma agarrado ao livro que esquecemos tudo à nossa volta e só queremos resolver o crime com a Pip.» PopSugar «Mais do que um thriller, esta é uma história sobre como podemos ficar uns contra os outros num abrir e fechar de olhos.» BookPage
|
![]() |
O Desaparecimento Perfeito — O Homicídio Perfeito #2 Suspense, investigação, revelações e... segredos mortíferos.
Pip já não é detetive. Agora, com a ajuda de Ravi, começou um podcast de true crime sobre o homicídio que desvendaram juntos no ano anterior. O podcast tornou-se viral, é certo, mas ela insiste em dizer que o tempo em que investigava crimes já lá vai. Será? Pip vai ter de voltar atrás no que disse. A verdade é que desapareceu alguém que ela conhece: Jamie Reynolds. Conseguirá Pip encontrá-lo antes que seja demasiado tarde?
|
![]() |
A Vingança Perfeita — O Homicídio Perfeito #3 As boas raparigas nem sempre são… bem, nem sempre são o que pensamos.
Sim, Pip está habituada a receber ameaças de morte online desde que o seu podcast de true crime se tornou viral, mas há uma pessoa em concreto, anónima, na qual ela repara, pois não para de lhe perguntar: «Quem te vai procurar quando fores tu a desaparecer?» As ameaças aumentam e Pip percebe que tem mesmo alguém a segui-la. Só vê uma saída: tem de ser ela a encontrar o suspeito, antes que ele a transforme na sua próxima vítima.
|
![]() |
O Jogo Perfeito — O Homicídio Perfeito #0,5 Estão convidados para a festa do ano. Seis suspeitos. Três horas. Um homicídio.
Pip não está com disposição para festas, e logo esta, do Jogo Perfeito, em que o tema é a década de vinte do século passado, o que implica ir vestida a rigor e fingir que são todos de uma ilha chamada Joy. Mas, quando o jogo começa e o mistério se adensa, Pip sente-se magneticamente atraída por tudo aquilo: quer entrar na intriga, enganar e não ser enganada, e resolver o homicídio. Sim, foi aqui que tudo começou…
|
STANDALONES IMPERDÍVEIS
E só Ficaram Cinco e O Regresso de Rachel Price são os livros perfeitos para quem quer mergulhar num mistério de alto risco sem o compromisso de uma série.
💡 Seja na maratona da série «Homicídio Perfeito» (que já está adaptada para o pequeno ecrã!) ou na leitura viciante de um standalone, os thrillers YA de Holly Jackson vão prendê-lo até à última reviravolta.
Escolha a sua próxima leitura e faça a sua encomenda:
👉 Um Guia para Boas Raparigas — O Homicídio Perfeito #1
👉 O Desaparecimento Perfeito — O Homicídio Perfeito #2
👉 A Vingança Perfeita — O Homicídio Perfeito #3
👉 O Jogo Perfeito — O Homicídio Perfeito #0,5