Carrinho

Sugestões de Leitura

Alerta, fãs de Alice Kellen!

Alerta, fãs de Alice Kellen!

A autora bestseller de Tudo o Que Nunca Fomos está de volta com mais um livro surpreendente.

 

O Mapa dos Desejos

 

Imagina que és a única pessoa que pode salvar a tua irmã, mas… ela acaba por morrer e a tua vida perde todo o sentido. Pois foi isso que aconteceu a Grace Peterson, a miúda que sempre se sentiu invisível, que nunca saiu do Nebrasca, a miúda que coleciona palavras e vê os dias passar, refugiada na monotonia.

Porém, quando chega às mãos de Grace um jogo chamado «O Mapa dos Desejos», tudo muda. Decidida a seguir as instruções, percebe que a primeira coisa que tem de fazer é encontrar alguém chamado Will Tucker. Não, Grace nunca ouvira falar nele, mas será com Will — mal ela sabe até que ponto — que viverá a maior aventura da sua vida, com o coração cheio de medos, sonhos esquecidos, desejos e sentimentos inesperados.

Podem os segredos estilhaçar, por completo, um coração? Quem é quem nesta história de paixão?

 

«Qualquer um diria que são mais um casal no meio de um mar de pessoas, mas neste momento sentem-se únicos. Afinal, é precisamente essa a magia do amor.»

Alice Kellen regressa com um livro cheio de romance, um jogo empolgante e muitos segredos para desvendar.

 

 

 

Sobre a autora

Alice Kellen nasceu em Valência, em 1989. É uma jovem promessa da literatura espanhola e das histórias românticas, que costuma viver entre as personagens, cenas e emoções que reproduz no papel. É também autora de outros romances, todos muito bem recebidos pela crítica e pelo público. É apaixonada por gatos. E viciada em chocolate e passeios intermináveis pelas livrarias. Em Portugal, a obra da autora é publicada pela Editorial Presença.

VER SUGESTÕES DE LEITURA