Quatro Romances Young Adult para ler neste Verão
O verão pede leituras leves, envolventes, cheias de emoções e os livros YA são a escolha perfeita para quem adora romances com drama, humor e personagens inesquecíveis
Se está à procura do próximo livro que vai devorar nas férias, deixamos 4 sugestões imperdíveis que estão estão a conquistar todos os leitores.
![]() |
🎧 Diz-me ao Ouvido – Diz-me #1, de Mercedes Ron O que Kamila Hamilton não esperava era que os irmãos Di Bianco voltassem para complicar brutalmente a sua vida… outra vez. Agora que os irmãos regressaram, Kami sente o chão fugir-lhe de baixo dos pés. Mas já não é a rapariga inocente que eles conheceram. Criou um muro à sua volta e nada pode atingi-la. A não ser… aqueles dois. Esta é a nova e irresistível trilogia da autora do fenómeno YA Culpa Minha.
«Este livro fez-me sorrir, chorar, torcer por uma das personagens — não vou dizer qual! Estou muito curiosa para saber como esta história vai continuar.» Beatriz |
![]() |
💔 Amor Rasurado, de Lauren Asher Elie e Rafael fazem de tudo para se evitarem, mas uma viagem ao Havai obriga-os a conviver 24 horas por dia. Todos os dias. Será que vão resistir à tentação? Amor Rasurado é o segundo volume da série Bilionários de Lake Wisteria, da autora de Letra Miudinha, bestseller que conquistou milhares de leitores.
«Um romance de verão perfeito. Uma ama, um pai solteiro, duas semanas de férias no Havai e um filho que não quer saber do pai nem da ama.» Clace, Goodreads |
![]() |
☁️ Com a Cabeça nas Nuvens, de Susie Tate Lucy mudou-se para Londres em busca de uma nova vida, mas encontrou solidão, desafios no trabalho e um chefe que lhe dá sermões todos os dias. Felix acha que contratá-la foi um erro, mas a verdade é não consegue tirá-la da cabeça. Os opostos atraem-se… Ou será que não? A leitura YA ideal para quem procura um romance leve e divertido.
«A história de amor foi perfeita, com o equilíbrio certo de romance, spice, tensão e redenção!» Pippa Daniels, Amazon |
![]() |
💌 Talvez Seja o Destino, de K. L. Walther Sage e Charlie são vistos por todos como o casal perfeito, mas a chegada de Luke e a aproximação de Sage a Nick, irmão gémeo de Charlie, põe tudo em causa. Poderá a sua amizade resistir a tantos desafios? Este é o novo livro de K. L. Walther, autora de O Verão em Que Quebrámos Todas as Regras.
«Uma história de amor que se desenrola lentamente, mas de forma muito tocante. K.L. Walther sabe como manter os leitores ligados às suas personagens.» Silvia |
Seja numa praia tranquila, num parque à sombra ou na sua leitura de fim de dia, estas quatro novidades YA são apostas seguras para quem não resiste a uma boa história.
💥 Faça já a sua escolha e leve consigo uma nova paixão literária!
Encontre o seu próximo romance young adult aqui: