Carrinho

Sugestões de Leitura

Livros com adaptação ao ecrã!

Livros com adaptação ao ecrã!

📺 Já leu os livros que inspiraram os filmes?

Estes são os últimos lançamentos que se estrearam na Netflix!

 

Da Minha Janela: Olhos nos Olhos - Os Irmãos Hidalgo 3, de Ariana Godoy

 

Pode o fogo dos irmãos Hidalgo voltar a consumir os nossos corações?

Apolo Hidalgo vai finalmente entrar na universidade e realizar o sonho de estudar Psicologia. Mas, numa noite chuvosa, é atacado num beco…

É socorrido por Rain, a rapariga do guarda-chuva, que fica gravada na sua memória. Quando finalmente a reencontra, a paixão que sente por torna-se intensa, e é através dela que conhece Xan, dono de um café que ambos frequentam. À medida que os três se relacionam, Apolo percebe que Rain e Xan escondem muito mais do que mostram…

 

VER SÉRIE COMPLETA »

Um Dia, de David Nicholls

 

Naquele dia, eles conheceram-se. E as suas vidas ficaram profundamente ligadas para sempre.

Estamos em 1988, mais precisamente a 15 de julho: Dexter Mayhem e Emma Morley acabam de se conhecer na noite de formatura. Depois de passarem apenas um dia juntos, já não conseguem parar de pensar um no outro, mas têm de seguir caminhos diferentes. Onde estarão daqui a dois anos? Como serão as vidas de Dexter e Emma naquele mesmo dia, ao longo de duas décadas?
Esta é a história de um encontro único, que junta as vidas de duas pessoas para sempre, mesmo se essas vidas implicam dois caminhos tão diferentes. 

A Donzela, de Evelyn Skye

 

Uma donzela em perigo. Um dragão para enfrentar. E a tradição que sacrificou várias gerações de mulheres pode agora ter um fim… para sempre.

A Elodie nunca se atreveu a sonhar com palácios ou príncipes. Não, a Elodie cresceu no reino de Inophe, assolado pela fome, e o seu maior sonho era ajudar o povo a sobreviver, inverno após inverno. Por isso, quando um representante de um reino rico diz que pode salvar Inophe em troca da mão da Elodie, ela aceita sem hesitar. 

No entanto, enquanto cumpre os rituais para se tornar uma princesa de Aurea, começa a ter dúvidas sobre a perfeição daquele reino… 

VER SUGESTÕES DE LEITURA