Carrinho

Sugestões de Leitura

Chega a Portugal o maior fenómeno Manhua do momento!

Chega a Portugal o maior fenómeno Manhua do momento!

Quando dois homens poderosos se encontram na vida e na morte, o resultado é… explosivo.

Livro «Grão-mestre do Demonismo 1», de Luo Di Cheng Qiu, Mo Xiang Tong Xiu na livraria online da Presença. Desconto em todos os livros  

Grão-Mestre do Demonismo 1

 

Temido e odiado pelas suas sinistras capacidades, Wei Wuxian, o grão-mestre do demonismo, foi aniquilado pelos clãs que se uniram para o destruir. Treze anos depois, Wei Wuxian renasce, por via de um jovem que sacrificou a sua alma num ritual proíbido. Agora, Wei Wuxian tem de procurar vingar aquele estranho que o trouxe de volta à vida - é isso ou arriscar a destruição da sua própria alma.

Porém, quando uma entidade maléfica emerge do caos, aparece também um rosto familiar do passado de Wei Wuxian - um poderoso praticante do demonismo, fulcral para apurar a verdade entre as tenebrosas mentiras que os rodeiam.

Livro «Grão-mestre do Demonismo 2», de Mo Xiang Tong Xiu, Luo Di Cheng Qiu na livraria online da Presença. Desconto em todos os livros

 

Grão-Mestre do Demonismo 2

 

Depois de um encontro com uma divindade, Lan Wangji convida Wei Wuxian a regressar ao clã Lan, de Gusu. Porém, Lan Wangji parece-lhe outra pessoa. Ao contrário do jovem que conheceu, este tem álcool escondido, gosta de todo o tipo de brincadeiras… Quem diria! Que aconteceu àquele Lan Zhan que se zangou com Wei Wuxian exatamente por causa de álcool? Que é feito da pessoa que disse a Wei Wuxian que não podia relaxar? Embarca numa viagem ao passado desta dupla e descobre como tudo começou!

 

 

 

Conheça as personagens de Grão-Mestre do Demonismo: Wei Wuxian, Lan Wangji, Jiang Cheng, Jin Ling.

 

 

Com texto de Mo Xiang Tong Xiu, baseado no romance original, e ilustrada pelos Luo Di Cheng Qiu, esta é a série de manhua que já tem milhões de leitores em todo o mundo.

 

VER SUGESTÕES DE LEITURA