Carrinho

Sugestões de Leitura

As melhores piadas secas de sempre estão neste livro!

As melhores piadas secas de sempre estão neste livro!

Piadas Secas — Best Of

2969 tentativas de fazer rir depois, estas são as melhores das melhores. Bem, depende de a quem perguntarem, claro…

 

«Duas amigas queriam tirar uma foto, vira-se uma delas para um homem que ia a passar:

— Olhe, desculpe, pode tirar-nos uma foto às duas?

— Não posso, às duas tenho uma reunião.»

 

Eis do que o mundo precisava: mais um livro de piadas sem piada absolutamente nenhuma. Cinco livros e milhares de parvoíces depois, os autores dos bestsellers mais secos de sempre voltam à carga e acrescentam à coleção um best of, com graçolas hilariantes que prometem fazer rir o mais aborrecido e maldisposto dos leitores.
Se reconheces o poder de uma boa gargalhada, e não torces o nariz a brincadeiras de mau gosto, este livro é para ti. Boa sorte e vai com tudo. Afinal, rir é sempre bom remédio, a não ser que tenhas os dentes estragados…  

 

DOS MESMOS AUTORES

 

Esta obra-prima (ou será obra-sobrinha?) reúne 50 tentativas (muito secas) de ter graça. Vai ser de chorar e rir por mais… Passe a consoada perdido de riso com «50 Piadas Mais Secas Que o Peru de Natal»!

 

«Qual a diferença entre alcoólicos e bêbados? Os alcoólicos vão a reuniões, os bêbados vão a festas.»

Depois de porem milhares de portugueses a rir, e a pedido de muitas famílias que já não aguentavam ouvir as mesmas 500 tentativas de ter graça, os autores do «bestseller» «O Caderno das Piadas Secas» livro-revelação de 2017 com mais de 40 mil exemplares vendidos voltam à carga com «999+1 Piadas Ainda Mais Secas». O dobro das piadas, mas metade da graça, porque para bom entendedor meia palavra basta.

 

«Estão dois queijos ao sol, vira-se um:

— Acho que estou a derreter...

— E eu ralado!»

Neste livro, os autores resolveram reunir 253 piadas (porque sim) sobre a escola e profissões (do médico ao bombeiro, sem esquecer aqueles homens que pintam os carros, os car-pinteiros). No fim, ainda lhes juntaram piadas sobre os animais, porque uma vez contaram uma piada a uma hiena e ela fartou-se de rir! #BEBAMAGUA

 

«— Bom dia, venho para a entrevista.

— Muito bem, tem alguma experiência?

— Sim, com esta já são 19 entrevistas...»

Ahhhh, 2020. Ora aqui está a prova de como a vida consegue ter um sentido de humor... humm, como dizer... horrível? Depravado? A abarrotar de alucinogénios? Talvez sociopata seja a palavra mais adequada. Bem, o que interessa é continuar a rir no meio de tanta desgraça mesmo que a piada não tenha graça nenhuma. Para dar uma ajudinha aos mais desprovidos de humor, os autores «bestsellers» de «O Caderno das Piadas Secas» trazem-lhe um caderno sagrado repleto de piadas secas, blasfémias e obscenidades.

 

«Comprei um novo DVD chamado "Como Lidar com a Desilusão".

A caixa estava vazia.»

Defendendo a velha máxima de que é de «pequenino que se torce o pepino», os autores dos livros mais secos do país (quiçá do mundo), voltam à carga com 500 piadas fresquinhas, daquelas meeesmo boas, para miúdos meeesmo engraçados, para trolar pais, professores e amigos sempre que a situação se torne demasiado séria. Ou só porque sim, porque rir, já se sabe, é sempre o melhor remédio. 

 

«Porque é que os professores de matemática saem de casa em cima da hora?

—  Para chegarem à tangente.»

 

VER SUGESTÕES DE LEITURA