Carrinho

Ana Sequeira

Ana Sequeira

Ana Sequeira é Numeróloga Intuitiva e Terapeuta de Registos Akáshicos.
Licenciada em Estudos Europeus e em Gestão Empresarial, desde cedo compreendeu que o seu percurso académico e uma profissão convencional não lhe dariam as respostas e a realização que a sua alma procura.
Aos 17 anos, teve o primeiro contacto com a Numerologia, com a leitura do seu mapa numerológico e, desde então, tem-se dedicado a aprofundar o estudo desta ciência milenar.
Em 2012, decidiu mudar a sua vida, assumindo-se profissionalmente como numeróloga e com o propósito de desenvolver um trabalho inovador em que a Numerologia - de forma prática e terapêutica - serve de guia ao desenvolvimento pessoal.
Atualmente, ministra cursos e orienta palestras de Numerologia e Leituras de Registos Akáshicos. Colabora semanalmente com a revista Sábado, com artigos no âmbito da Numerologia.
Acredita no poder das palavras, dos pensamentos e das emoções. Acredita no poder do sonho, da contemplação e da ação. Mas, acima de tudo, acredita no poder do Amor. A sua missão é inspirar, orientar e ajudar os outros a cumprirem o seu caminho de vida.

Ver todos os artigos