Carrinho

Ricardo Matos

Ricardo Matos, formado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pela Universidade Nova de Lisboa, não é estranho ao mundo dos negócios e ao empreendedorismo social. Ainda durante a faculdade, Ricardo envolveu-se ativamente com várias ONG de renome mundial, o que lhe permitiu desenvolver uma visão global e um forte senso de responsabilidade social. Aos 23 anos, cofundou o seu primeiro negócio, demonstrando desde cedo uma inclinação para a inovação e liderança no mercado.

Foi aos 24 anos que mergulhou de cabeça no mercado imobiliário, investindo em diversas propriedades - desde terrenos a prédios multifração -, espalhadas de norte a sul de Portugal.


Hoje, além de continuar a expandir o seu portfólio imobiliário, Ricardo Matos dedica-se a partilhar a sua experiência, estratégias vencedoras e uma mentalidade de crescimento através de várias plataformas digitais. No YouTube, Instagram, TikTok e no seu próprio podcast, Ricardo tornou-se uma fonte de inspiração e conhecimento, sendo seguido por milhares de pessoas que procuram transformar a sua vida financeira.

Ver todos os artigos