Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

17,70 €

Editora: Marcador
Data 1ª Edição: 23/06/2016
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-75-4251-0
Nº de Páginas: 304
Dimensões: 155x235mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 753
Presente em:
1 lista de recomendação
1 lista de favoritos

 

Partilhar:
.
Vertigem Assassina - O passado está de volta para o confronto final
por Nelson DeMille (Autor)

Depois de um embate com um famigerado terrorista conhecido como O Leopardo, John Corey saiu da Unidade Antiterrorista e regressou a casa, na cidade de Nova Iorque. Arranjou emprego no Grupo de Vigilância Diplomática (DSG).

Embora se pense que a nova tarefa de Corey no DSG - vigiar diplomatas russos que trabalham na missão na ONU - é um «trabalho calmo», ele não se importou nada de se livrar das garras do FBI, libertando-se da burocracia da vida de escritório.

Corey apercebe-se, contudo, de algo que o Governo dos Estados Unidos deixou escapar: a ameaça bem real de uma Rússia que está a ressurgir.

Quando Vasily Petrov, coronel dos serviços de informações externas russos que finge ser diplomata, desaparece de uma festa em casa de um oligarca russo, em Southampton, é Corey quem tem de o encontrar.

O que andarão os russos a tramar, e porquê? Haverá a possibilidade de uma ameaça nuclear? Será que Corey irá, por fim, ser ultrapassado e ludibriado, ficando a América sujeita a um ataque mais nefasto do que tudo aquilo por que já passou?

Clarividente e arrepiante, o novo romance de DeMille leva-nos ao coração de uma nova Guerra Fria, com uma conspiração que tem Manhattan na mira e obriga a um verdadeiro contrarrelógio.


Seja o primeiro a comentar este livro
Citações
  • «Milhões de leitores não podem estar errados!» | The New York Times
  • «O thriller do ano.» | Los Angeles Times