Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

15,90 €

Nº na Coleção: 569
Data 1ª Edição: 04/02/2014
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5197-3
Nº de Páginas: 264
Dimensões: 150x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 6180
Presente em:
5 listas de recomendações
11 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Uma História de Amor Eterno
por Sebastian Cole (Autor)

Noah Hartman é filho de uma família judia norte-americana, dona de um império empresarial. Cedo se habituou a aceitar a vontade paterna e sempre soube que no dia em que se apaixonasse, a sua escolha teria de passar pelo crivo da família. Mas Noah não se apaixona simplesmente, ele tem a imensa sorte de encontrar a sua alma gémea, Robin, uma mulher com uma alegria exuberante, fiel a si própria, que o faz ver ainda com maior intensidade a existência de fachada que tem sido obrigado a levar. Noah rebela-se contra o jugo familiar e escolhe crescer como ser humano e ser feliz ao lado de Robin. Mas será o facto de duas almas gémeas se encontrarem suficiente para que fiquem juntas para sempre?

Se está à procura da próxima grande história de amor, não procure mais: leia Uma História de Amor Eterno!



Este livro faz parte da edição especial Dia dos Namorados e será enviado juntamente com uma sobrecapa e postal exclusivos. Oferta limitada ao stock existente.

brinde dia dos namorados


Comentários:
"Sou uma romântica incurável, já li muitos romances, mas este tem qualquer coisa de especial e de diferente. Não é a habitual história de amor. É um amor mais realista. Um amor que tem as suas rosas e os seus espinhos. Um grande amor que faz doer."
colocado por Isabel Caldeira, em 27/5/2014
Gostou deste comentário? Sim Não
"Ora bem, o que dizer sobre este livro.
Achei uma história doce e algo romântica, mas muito parecida com Diário da nossa paixão" de Nicholas Sparks. Sendo eu uma grande fã do NS esperava gostar bastante deste livro, mas tal não aconteceu.
Não se percebe muito bem porque é que Robin está sempre a deixar Noah e ele sempre a andar atrás dela.
Então o final, não gostei mesmo nada, nada realista..."
colocado por Paula Ferreira, em 17/4/2014
Gostou deste comentário? Sim Não
"Amor à primeira vista, afinal sempre existe, foi assim que Noah o personagem se sentiu quando viu Robin aquela bela mulher de cabelo ruivo. A nossa alma gémea existe mesmo.
Mas as sociedades em que viviam eram bem diferentes uma da outra. Conseguiria Robin entrar na vida de Noah sem conflitos.
Já lá vai o tempo em que bastava o amor e uma cabana. Como nem só de amor vive o homem, também é preciso trabalho e dinheiro. Era assim que Noah pensava, já a Robin bastava-lhe a cabana. Esta era uma borboleta de cristal frágil e delicada.
Mas como numa roseira existem espinhos, num grande amor também nem tudo é um mar de rosas.
Será um conto de fadas, a história da gata Borralheira para a Robin? Ou na vida real a fantasia não existe?
Este livro faz-nos pensar em tudo o que nos rodeia. Algo se passa, mas o quê!!!! Pragas, superstições, traumas, maldições, bênçãos, segredos, milagres??? Ver para crer, e temos de ler para saber.
Adorei a escrita que Sebastian Cole utiliza, ela é ternura em todas as palavras utilizadas, é própria, vê-se que foi escrito com Alma e Coração. Gostei da maneira como nos transporta do presente para o passado.
Uma linda história de amor eterno que deverá ser lida por todos os românticos ou não. Ninguém ficará indiferente à narrativa.
Assim como Noah, também Sebastian Cole abandonou a empresa da família e decidiu seguir os seus sonhos.
Noah decidiu ir viver a vida dele e não a da família e aprender com os próprios erros.
Nunca devemos desistir dos nossos sonhos, muito menos não lutar por eles. Uma linda história de vida.
Fico à espera que o Sebastian Cole nos presenteie rapidamente com um novo livro.
Adorei :´( ^_^ "
colocado por Maria Santos, em 27/3/2014
Gostou deste comentário? Sim Não
"Uma leitura leve e bastante bela.
O amor de Noah é do tamanho do mundo, e por esse amor ele aprende a viver, não a vida que os outros querem que ele viva, mas a que o faz feliz."
colocado por Ana Capitão, em 03/3/2014
Gostou deste comentário? Sim Não
"Este livro não é só uma história de amor eterno. É uma história sobre laços familiares, sobre o medo da mudança, sobre o facto de nunca ser tarde demais para dar uma reviravolta nas nossas vidas e lutar pelos nossos sonhos, de lutar pelo que nos faz felizes, de acreditar que somos capazes.
Um história com um final surpreendente e comovedor. "
colocado por Verónica Silva, em 19/2/2014
Gostou deste comentário? Sim Não
Prémios
  • ForeWord Reviews Book of the Year Award, 2013
  • Beverly Hills Book Award, 2013
Citações
  • «Tal como O Diário da Nossa Paixão e muitos outros clássicos, Uma História de Amor Eterno prova uma vez mais que o verdadeiro amor nunca morre.» | Marsha Oglesby, produtora de Hollywood
  • «A todos os românticos incuráveis, aconselho vivamente: leiam este livro, é indispensável.» | BookIdeas.com
  • «É realmente uma história de amor eterno. Um livro fantástico.» | Purple Booky
  • «Uma História de Amor Eterno é um daqueles livros raros que nos emocionam e nos fazem rir e chorar ao mesmo tempo. Esta brilhante estreia de Sebastian Cole lê-se como os melhores livros de Nicholas Sparks com a dose certa de sentimentalismo. Tão comovente e emocionante como O Diário da Nossa Paixão.» | Jon Land, autor bestseller de Pandora´s Temple