Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

19,95 €

Nº na Coleção: 601
Data 1ª Edição: 18/03/2015
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5497-4
Nº de Páginas: 568
Dimensões: 150x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 3514
Presente em:
6 listas de recomendações
5 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Uma Fortuna Perigosa
por Ken Follett (Autor)

Inglaterra, 1866. O verão anuncia-se quente e, numa tarde de maio, um jovem morre afogado numa pedreira inundada de água. O incidente, que ocorre numa escola frequentada por rapazes oriundos de classes abastadas, permanece encoberto em mistério conduzindo a uma trágica saga de amor, poder e vingança que envolve sucessivas gerações de uma família de banqueiros.

A história decorre entre a riqueza e a decadência de uma Inglaterra vitoriana, entre a City londrina e colónias distantes. O leitor acompanha a família Pilaster durante o período áureo do império britânico. Ken Follett inspirou-se num caso real de bancarrota ocorrido no século XIX para escrever este romance extraordinário.

Uma Fortuna Perigosa é uma saga familiar que envolve manipulação, crimes e política e que retrata a sociedade na época vitoriana e os negócios da banca.


Seja o primeiro a comentar este livro
Citações
  • «Um livro fascinante que prende o leitor da primeira à última página... pleno de emoção… grande rigor histórico... suspense permanente.» | Los Angeles Times
  • «Intrigas políticas e amorosas, assassínios a sangue-frio e crises financeiras… entretenimento genuíno!» | San Francisco Chronicle
  • «Um livro que deixa o leitor sem fôlego... verdadeiramente cativante.» | The New York Times