Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

18,50 €

Nº na Coleção: 534
Data 1ª Edição: 02/10/2012
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-4892-8
Nº de Páginas: 392
Dimensões: 150x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 2023
Presente em:
2 listas de recomendações
6 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Uma Deusa Para o Rei
por Mari Pau Domínguez (Autor)

Salamanca, 1543. Com apenas 16 anos, o futuro rei Filipe II de Espanha antecipa inquieto o momento que mudará a sua vida: o casamento com a prima Maria Manuela de Portugal. Os interesses estratégicos de Espanha impõem que o príncipe cumpra o seu dever, mas o jovem impulsivo não consegue renunciar à relação que mantém com Isabel de Osorio, dama de companhia da sua irmã. Durante mais de quinze anos, esta paixão intensa incendiará os corações dos dois amantes – sem no entanto nunca se conseguir sobrepor aos desígnios de uma nação...

Uma Deusa para o Rei é a nova obra da autora de A Casa dos Sete Pecados, obra galardoada com o Prémio Caja Granada de Romance Histórico.


Comentários:
"Três anos após a leitura apaixonante da Casa dos Sete Pecados, iniciei a leitura deste 2º romance da autora.
É um romance envolvente e apaixonante que que nos detém e que nos faz torcer por este amor que sabemos que nunca teve possibilidades de vencer às convenções.
Contrariamente a um receio inicial, este romance não é sequela do anterior mas não devem ser lidos de seguida uma vez que o rei Filipe II de Espanha, I de Portugal, é o ator principal.
Rico do ponto de vista histórico, conta-nos um pouco da nossa história do ponto de vista de Espanha. Filho de mãe portuguesa, o rei tem uma carinho especial por Portugal e fala fluentemente a língua portuguesa."
colocado por Elisabete Mendes, em 11/10/2016
Gostou deste comentário? Sim Não
"Um romance muito bem escrito e envolvente."
colocado por Vanessa Silva, em 02/9/2014
Gostou deste comentário? Sim Não
Notícias