Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

18,90 €

Coleção: Via Láctea
Nº na Coleção: 132
Data 1ª Edição: 04/03/2016
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5777-7
Nº de Páginas: 384
Dimensões: 150x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 2006
Presente em:
2 listas de recomendações
8 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Uma Chama Entre as Cinzas
por Sabaa Tahir (Autor)

Conseguirão Elias e Laia fugir à sua própria sorte?

Elias pertence aos Ilustres, as famílias da elite do Império. Desde os seis anos que treina na Academia Militar de Blackcliff para se tornar um dos soldados mais implacáveis ao serviço dos Marciais.

Laia pertence aos Eruditos, um povo oprimido pelo jugo firme dos Marciais. Quando o seu irmão é preso e acusado de traição, Laia procura a ajuda da Resistência. Em troca, tem de se infiltrar como escrava em Blackcliff.

Quando se conhecem, Elias e Laia percebem que as suas vidas estão interligadas — e que as escolhas de ambos podem mudar o destino do Império.

Este mundo ricamente detalhado, com traços da Roma Antiga, é o palco de uma aventura empolgante que tem cativado milhares de leitores.

Uma Chama Entre as Cinzas, de Sabaa Tahir foi vencedor de Melhor Livro Juvenil de 2015 da Amazon e os seus direitos cinematográficos adquiridos pela Paramount Pictures.


Comentários:
"Gostei muito deste livro.
A Laia e o Elias como personagens principais e mesmo os secundários muito bem construídos, muito credíveis. Uma trama bem encadeada, sem pontos mortos, sempre com coisas novas e um mundo onde tudo faz sentido.
A autora está de parabéns. Venha o seguinte pois estou super curiosa com o que se vai passar."
colocado por Ana Afonso, em 18/3/2016
Gostou deste comentário? Sim Não
Citações
  • «Um romance inquietante que nos lembra o que significa ser humano, e que demonstra como a esperança sobrevive à opressão e ao medo.» | The Washington Post
  • «Uma Chama entre as Cinzas põe Sabaa Tahir ao lado de nomes como J.K. Rowling. É viciante como Os Jogos da Fome, combinado com a fantasia de Harry Potter e a brutalidade de A Guerra dos Tronos.» | Public Radio International
  • «Um mundo fantástico original e bem construído. Prende até à última página.» | Kirkus Reviews