Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

14,90 € 13,41 €

Coleção: Ficção Juvenil
Nº na Coleção: 12
Data 1ª Edição: 08/09/2016
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5858-3
Nº de Páginas: 320
Dimensões: 141x209mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 3298
Presente em:
1 lista de recomendação
6 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Tudo, Tudo... e Nós
por Nicola Yoon (Autor)

Madeline Whittier observa o mundo pela janela. Tem uma doença rara que a impede de sair de casa. Apesar disso, Maddy leva uma vida tranquila na companhia da mãe e da sua enfermeira - até ao dia em que Olly, um rapaz vestido de preto, se muda para a casa ao lado e os seus olhares se cruzam pela primeira vez.

De repente, torna-se impossível para Maddy voltar à velha rotina e ignorar o fascínio do exterior - mesmo que isso ponha a sua vida em risco.

Nicola Yoon escreveu um livro comovente com uma mensagem para leitores de todas as idades. Tudo, Tudo... e Nós foi considerado um dos melhores livros do ano pela Amazon, B%N Teen BLog, Hudson Booksellers, The Miami Herald e School Library Journal.

«A minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa, nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira.

Eu estava acostumada com a minha vida até ao dia em que ele chegou. Pela janela vejo o camião de mudanças, e ali está ele. É alto, magro e está vestido de preto da cabeça aos pés. Os seus olhos são de um azul como o oceano. Ele vê que o estou a observar. Descubro depois que seu nome é Olly.

Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.»


Comentários:
"Esta história é mais que um rapaz conhece rapariga. E um "rapariga conhece uma série de verbos de ação que desconhecia até então", "rapariga conhece o mundo com um mergulho num olhar", "rapariga tem experiência sensorial inigualável com o toque quente do rapaz que lhe rouba o rumo sem destino da sua vida". Oh esta história tem muito mais que um rapaz e uma rapariga. Tem duas famílias, tem uma doença (infelizmente até mais do que uma), um desafio, um segredo, inúmeros spoilers e uma nova definição de amor."
colocado por Efeito Livros, em 07/1/2017
Gostou deste comentário? Sim Não
Citações
  • «Não o consegui pousar. Perfeito para quem gostou de A Culpa É das Estrelas ou de Se Eu Ficar.» | theguardian.com
  • «Esta história comovente vai além do habitual ao explorar a fundo as esperanças, os sonhos e os riscos inerentes ao amor.» | Kirkus Reviews
  • «Terno, criativo, bem escrito e com um excelente final, Tudo, TudoE Nós é um dos melhores livros que li este ano.» | Jodi Picoult
  • «A nova obsessão dos fãs de YA.» | MTV.com