FECHAR

perm_identity Login
     Ajuda

LIVRO ADICIONADO A LISTA DE DESEJOS

OOPS, TEM QUE FAZER LOGIN PRIMEIRO

LIVRO ADICIONADO
NOVIDADES
PROMOÇÕES
perm_identity AUTORES
Apoio Escolar
Arte
Culinária e Vinhos
Dicionários
Ficção e Literatura
Gestão e Economia
História
Infantis-Juvenis
Lazer
Línguas Estrangeiras
Não Ficção e Ensaio
Pedagogia
Plantas e Animais
Religião, Espiritualidade e Auto-Ajuda
Saúde e Família
recent_actors  COLEÇÕES
library_books  SÉRIES
  PRESENÇA
  MANUSCRITO
  JACARANDÁ
  MARCADOR
library_books AJUDA
CONTACTOS
SAIR




Todos os Dias São Para Sempre
por Raul Minh’alma

   
ver opiniões >    escreva a sua opinião >


15,50€   IVA incluido
Oferta dos portes


MAIS SOBRE ESTE LIVRO MAIS SOBRE O LIVRO



Depois de Larga Quem Não Te Agarra, o livro revelação com mais de 35 mil exemplares vendidos, 12 edições e com edição no Brasil, o autor bestseller Raul Minh?alma apresenta a sua nova obra: Todos os Dias São Para Sempre.

«Não deixes nunca de viver o que quer que seja só porque sabes que vai acabar. Tudo é para ser vivido, mesmo aquilo que sabemos que vai acabar em breve. Principalmente isso. Pois tudo nos ensina, tudo nos faz crescer, tudo nos acrescenta, nem que seja experiência. E se mais nada podemos levar, pelo menos o ensinamento ninguém nos tira. Por isso vive. Tudo. Até ao fim.»

Se há livro capaz de te fazer acreditar mais em ti, no futuro e no amor, é este. Pois além de saber muito bem quem és, sabe ainda quem queres e podes ser. Não te vai dizer apenas aquilo que gostas, mas também aquilo que precisas de ouvir. É um livro que quer ser como um amigo para ti. Dar-te a mão quando te desequilibrares, levantar-te quando caíres e limpar-te as lágrimas quando chorares.




Data de publicação18-10-2017
colecçãoManuscrito Romance
número na coleção5
Edição18
Número de páginas312
ISBN9789898871251
Dimensões156 * 233
Peso374




Raul Minh’alma
Nasceu em 1992, é natural do Marco de Canaveses, formado em Engenharia Mecânica na FEUP.


Começou a escrever poesia com dezassete anos e em 2011 lança o seu primeiro livro de poemas com o título Desculpe Mãe. Seguiram-se vários livros até conhecer, em 2016, com apenas vinte e quatro anos, o reconhecimento do público com o bestseller Larga Quem Não Te Agarra, um dos livros de ficção mais vendidos em Portugal, e que chegou ao Brasil em 2017.


No mesmo ano, lançou Todos os Dias São para Sempre confirmando-o como um autor bestseller que conquistou o coração dos seus leitores. Lançou ainda Dá-me um dia para mudar a tua vida, em 2018.

ver mais





«Rapaz, ela não precisa de algo superelaborado, supercaro ou super qualquer coisa. Ela precisa de algo que seja feito especialmente para ela, com carinho, com amor e com toda a atenção do mundo. Ela precisa da tua mensagem de bom dia todas as manhãs.»

TODOS OS DIAS SãO PARA SEMPRE




«É mais fácil acreditar que já está tudo escrito. É mais fácil empurrar as responsabilidades para a vida. Por isso é que acreditamos tanto no destino e na ideia de o que tiver de ser, será. É demasiado pesada a culpa de uma escolha mal feita. É agonizante perceber que somos os culpados pela nossa própria destruição. É difícil aceitar que fizemos asneira e que já não dá para corrigir. Então preferimos acreditar em ilusões impossíveis de negar, como o destino.»

TODOS OS DIAS SãO PARA SEMPRE









AJUDE OS LEITORES INDECISOS
COM A SUA OPINIÃO!




OUTROS LIVROS DE RAUL MINH’ALMA
LIVROS RELACIONADOS LIVROS RELACIONADOS




RECEBA DESCONTOS E NOVIDADES




Siga-nos         

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA