Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

19,50 €

Coleção: Via Láctea
Nº na Coleção: 108
Data 1ª Edição: 07/05/2013
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5054-9
Nº de Páginas: 560
Dimensões: 150x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 5285
Presente em:
7 listas de recomendações
17 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
A Saga das Pedras Mágicas, Sombras da Noite Branca
por Sandra Carvalho (Autor)

Halvard, o Filho do Dragão, espera ansiosamente a chegada da Noite Branca para assimilar o Conhecimento Absoluto. Quase todos os seus inimigos foram destruídos: apenas o rei Ivarr do povo viquingue, os Guardiães das Lágrimas do Sol e da Lua e os Sacerdotes dos Penhascos ainda resistem. Entretanto, a guerreira Kelda da Montanha Sagrada está pronta para se tornar mestra da Arte Obscura. Mas terá Kelda a determinação necessária para cumprir a missão que a Pedra do Tempo lhe atribuiu? Ou cederá ela à tentação do poder e abrirá o seu coração às sombras da Noite Branca?

Sombras da Noite Branca é o oitavo volume da série de culto A Saga das Pedras Mágicas. O momento de todas as decisões aproxima-se.


Comentários:
"E assim se acabou esta maravilhosa saga repleta de magia, emoção e batalhas... Adorei o final.. Certamente uma das histórias mais marcantes que já li.."
colocado por Vanessa Silva, em 25/6/2014
Gostou deste comentário? Sim Não
"Olá Sandra! Este último volume está muito bom: emoção,batalhas, suspense, lágrimas e um final feliz!
Nos primeiros volumes imperou o romantismo. Gostei muito do "Guerreiro Lobo" e de "A Sacerdotisa dos Penhascos" . Gostei menos do " O Filho do Dragão".
Estou a coligir, um dicionário com as palavras invulgares que a Sandra usa. Porque eu, que até leio muito, tenho que consultar o dicionário amiúde, quando estou a ler um Sandra Carvalho! Mas isso é muito bom.
Sandra, que tal agora virar-se para o imaginário da nossa cultura?"
colocado por Júlia Alves, em 28/7/2013
Gostou deste comentário? Sim Não

1 de 1 membro gostou do seguinte comentário:

"Há já a algum tempo que o acabei de o ler e devo dizer que há muito tempo que não lia algo tão bem conseguido. Sempre com o coração nas mãos, a bater a mil e a testa a pingar, é assim que a autora nos deixa desde a primeira à última palavra deste livro! Sôfregos por mais!
Desde a caraterização dos personagens à construção do tempo e do espaço em que decorre a história, nada é deixado ao acaso. A descrição minuciosa que a autora com que a autora nos presenteia ao virar de cada página, envolve-nos completamente no cenário até este se tornar parte de nós! Os muitos momentos inebriantes e épicos que preenchem esta Saga, oferecem-nos verdadeiras lições de vida. Agora é ler e reler. Fico ansiosamente à espera de mais um livro da Sandra Carvalho! Para mim ela já conquistou um lugar cativo no meu top de autores favoritos, sem dúvida. Recomendo vivamente!
O que será que ela nos reservará a seguir? Eu não faço a mínima, mas mal posso esperar!"
colocado por Sara Costa, em 04/6/2013
Gostou deste comentário? Sim Não

1 de 1 membro gostou do seguinte comentário:

"Um livro emocionante do principio ao fim. Ao fim de 6 anos a seguir esta saga, só posso elogiar a Autora por esta grande saga, que cresceu tanto comigo. Sempre que prevíamos que algo fosse acontecer, já a Sandra "destruía" tudo o que era previsível, conseguindo surpreender-nos a cada página!! Os meus parabéns a Autora, e um grande Obrigado, por nos levar para este mundo fantástico!! "
colocado por Soraia Viegas, em 27/5/2013
Gostou deste comentário? Sim Não

2 de 2 membros gostaram do seguinte comentário:

"Fantástico! Finalmente podemos acabar esta emocionante historia. Devorei as 557 paginas em 2 dias, e não estou a exagerar... Estava ansiosa por saber o que Sandra Carvalho nos havia preparado. E não fiquei desiludida! É certo que esperava um pouco mais do "grande final", depois do que a autora nos havia habituado dos últimos livros, achei que faltava um pouco de... emoção... Mas esta será sem duvida uma saga para ler e reler vezes sem conta. "
colocado por Mariana, em 20/5/2013
Gostou deste comentário? Sim Não