FECHAR

perm_identity Login
     Ajuda

LIVRO ADICIONADO A LISTA DE DESEJOS

OOPS, TEM QUE FAZER LOGIN PRIMEIRO

LIVRO ADICIONADO
NOVIDADES
PROMOÇÕES
perm_identity AUTORES
Apoio Escolar
Arte
Culinária e Vinhos
Dicionários
Ficção e Literatura
Gestão e Economia
História
Infantis-Juvenis
Lazer
Línguas Estrangeiras
Não Ficção e Ensaio
Pedagogia
Plantas e Animais
Religião, Espiritualidade e Auto-Ajuda
Saúde e Família
recent_actors  COLEÇÕES
library_books  SÉRIES
  PRESENÇA
  MANUSCRITO
  JACARANDÁ
  MARCADOR
library_books AJUDA
CONTACTOS
SAIR




Socialnomics
Como os media sociais estão a transformar o modo como vivemos e como fazemos negócios
por Erik Qualman

   
ver opiniões >    escreva a sua opinião >


16,65€   IVA incluido


MAIS SOBRE ESTE LIVRO MAIS SOBRE O LIVRO



Os media sociais estão a alterar a forma como comunicamos e agimos no mundo dos negócios. Podemos escolher ser submergidos por esta nova realidade ou compreender a sua dinâmica e tirar o melhor partido dela. Baseada numa pesquisa exaustiva, esta obra oferece-nos uma perspectiva fascinante do impacto revolucionário dos media sociais, analisa as suas implicações e ensina-nos a usar o seu poder para incrementar as vendas, cortar despesas de marketing e comunicar directamente com os consumidores.




SubtituloComo os media sociais estão a transformar o modo como vivemos e como fazemos negócios
Data de publicação15-06-2010
colecçãoSociedade Global
número na coleção41
Edição1
Número de páginas288
ISBN9789722343794
Dimensões150 * 230
Peso425




Erik Qualman
Erik Qualman é vice-presidente do departamento de Marketing Online da EF Education, o maior sistema de ensino privado do mundo. Ao longo da sua vida profissional tem contribuído para o desenvolvimento dos serviços de marketing online e de e-business de marcas como a Cadillac, a AT&T, a Yahoo ou a Earthlink. Tem uma rubrica online no site Search Engine Watch e escreve para a SES Magazine.

ver mais



OPINIÕES

0 em 5 estrelas



de Anónimo em 2018

Melhor que um livro de marketing estratégico, revela de uma forma inovadora os efeitos directos dos...

Melhor que um livro de marketing estratégico, revela de uma forma inovadora os efeitos directos dos media sociais nas empresas e a sua repercussão na vida pessoal que mudou para um nova esfera. 1 must





AJUDE OS LEITORES INDECISOS
COM A SUA OPINIÃO!







RECEBA DESCONTOS E NOVIDADES




Siga-nos         

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA