Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

18,90 €

Coleção: Via Láctea
Nº na Coleção: 134
Data 1ª Edição: 19/05/2016
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5823-1
Nº de Páginas: 416
Dimensões: 151x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 3103
Presente em:
2 listas de recomendações
9 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Ready Player One - Jogador 1
por Ernest Cline (Autor)

No ano de 2045, o mundo é um lugar feio. Os únicos momentos em que Wade Watts se sente verdadeiramente vivo são aqueles em que se liga ao OASIS, um vasto universo virtual onde a maior parte dos humanos passa os seus dias.

Quando o excêntrico criador do OASIS morre, deixa uma série de enigmas complexos, inspirados na sua obsessão pela cultura pop das décadas anteriores. O primeiro a decifrar esses enigmas herdará, como prémio, a sua imensa fortuna e o controlo do próprio OASIS.

É então que Wade desvenda a primeira chave. De repente, vê-se a ser perseguido por rivais dispostos a matar para alcançarem o cobiçado prémio. A corrida começa - e a única forma de sobreviver é vencer. Ready Player One - Jogador 1 estreia nos cinemas a 29 de março. Um filme com realização de Steven Spielberg.


Comentários:

1 de 1 membro gostou do seguinte comentário:

"Bem ... podem esperar usar todos os pedacinhos de tempo livre para ler porque, vão ficar colados ao livro (antes de o começarem a ler o melhor mesmo é avisar familiares e amigos que vão para um retiro espiritual ou qualquer dessas coisas que agora se faz, e que estarão incontactáveis durante alguns dias).

As referência aos anos 80 são muitas e não falamos de referências pontuais. Não se esqueçam que quem lançou o desafio é fanático pelos anos 80 e portanto, todas as pistas estão sempre, de alguma forma, relacionadas com esta época. Música, jogos, séries televisivas, filmes ... uma verdadeira - como li algures - nostalgia porn.

Opinião completa em
http://umbloguesobrelivros.blogspot.pt/2018/02/ready-player-one-ernest-cline.html"
colocado por Cátia Fonseca, em 03/2/2018
Gostou deste comentário? Sim Não
Citações
  • «Uma leitura cativante. Uma estreia de grande sucesso.» | Daily Mail
  • «Imperdível para os nostálgicos das últimas décadas do século XX, e uma leitura excelente para todos aqueles que gostam de um bom livro.» | Wired.com
  • «O Harry Potter dos mais crescidos. O mistério e a fantasia entrelaçam-se de forma soberba, e os pormenores que dão vida ao mundo de Ernest Cline são fascinantes.» | Huffington Post