Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

14,90 €

Editora: Manuscrito
Data 1ª Edição: 04/05/2018
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-88-7149-7
Nº de Páginas: 232
Dimensões: 153x233mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 710

 

Partilhar:
.
Quem ama não esquece
por André Sousa (Autor)

Quando Beatriz decide partir em busca dos seus sonhos, Santiago vê a sua vida a desmoronar-se. Em poucas semanas perde o amor da sua vida, o emprego e todas as suas certezas. Afinal, qual é o verdadeiro sentido da sua vida?

Será que valeu a pena tanta dedicação ao trabalho? Lutar por uma suposta carreira silenciando os seus sonhos? As horas fora de casa, longe dos braços de quem mais esperava por si? As dúvidas que esmagaram desejos maiores? A sua família e os seus sonhos não serão mais importantes que tudo?

Nada está garantido, é certo, mas está nas nossas mãos lutar por aquilo que mais queremos. Não, a partida de Beatriz para a Guiné-Bissau, para fazer voluntariado, não podia ser um ponto final na sua história de amor.

Restava-lhe uma morada deixada por Beatriz. Era para lá que enviaria as suas cartas de amor, a relatar os seus dias, as suas descobertas e os seus arrependimentos. Mas a resposta não chega e, angustiado, decide partir e lutar por aquilo que de mais precioso tem na sua vida: o seu amor por Beatriz. Mas, quando chega ao seu destino, percebe como a vida pode mudar num minuto.

Entre Lisboa, Alentejo, Algarve e Guiné-Bissau, e com um conjunto de personagens que fazem questionar o leitor sobre as suas próprias certezas, André Sousa, no seu romance de estreia Quem Ama Não Esquece, traz-nos uma história de amor (im)possível, capaz de atravessar quilómetros e barreiras.

Quem Ama Não Esquece é uma história envolvente que nos mostra que o amor vence sempre, independentemente das circunstâncias ou da distância


Seja o primeiro a comentar este livro