Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

18,90 €

Coleção: Via Láctea
Nº na Coleção: 117
Data 1ª Edição: 02/07/2014
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5278-9
Nº de Páginas: 392
Dimensões: 150x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 4462
Presente em:
14 listas de recomendações
18 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Puros
por Julianna Baggott (Autor)

Depois de uma série de detonações atómicas destinadas a exterminar grande parte da Humanidade, apenas uma pequena elite de puros deveria ter sobrevivido, protegida dentro da Cúpula até que a Terra se regenerasse por completo. Mas não foi isso que aconteceu... Muitos foram os que sobreviveram às explosões, deformados, com mutações terríveis, refugiados entre as ruínas da cidade, num clima de opressão por parte da milícia entretanto formada, que os aterroriza e explora.

Pressia Belze é uma jovem de 16 anos, uma mutante que tenta fugir à milícia; Partridge é um rapaz da elite, um Puro atormentado pela suspeita de que um plano secreto está a ser desenvolvido pela elite científica da Cúpula. Numa terra devastada, os caminhos destes dois jovens acabam por se cruzar, dois sobreviventes em busca de um futuro menos sombrio, que nem desconfiam do laço secreto que os une…

Puros é o volume de estreia de uma notável trilogia cuja ação se passa num cenário pós-apocalíptico absolutamente dantesco e é também uma história de amor.



Seja o primeiro a comentar este livro
Citações
  • «O mundo pós-apocalíptico criado por Julianna Baggott foi concebido para obter um admirável efeito cinematográfico... O que eleva este livro acima do grau de violência geralmente presente na ficção destinada a jovens adultos, não é tanto a história que autora conta mas sim a precisão requintada da sua prosa.» | The New York Times Book Review
  • «Julianna Baggott conseguiu o que parecia ser impossível e criou uma visão única da catástrofe… Uma obra fervilhante de criatividade...» | The Sunday Times (Londres)
TAMBÉM VAI GOSTAR DE
OBRAS DO MESMO AUTOR
LIVROS RELACIONADOS
LISTAS DE RECOMENDAÇÕES
Quero!! 91 livros
Livros que quero adquirir num futuro próximo!