Depois da morte de Gerry, seu marido e grande amor, Holly sentia-se completamente perdida, recordava os momentos de pura felicidade que tinham vivido juntos e era invadida por uma tristeza sem fim. Mas ele conhecia-a demasiado bem para a deixar no mundo sozinha e sem rumo. Por isso, imaginou uma forma engenhosa de perpetuar ainda por algum tempo a sua presença junto da mulher que amava, incentivando-a a aprender a viver de novo.
P.S. Eu Amo-te é um romance admirável sobre a coragem, a amizade e o amor. Foi publicado pela primeira vez em 2004 e tornou-se um sucesso à escala mundial.
Data de publicação | 29-01-2004 |
colecção | Champanhe e Morangos |
número na coleção | 1 |
Edição | 35 |
Número de páginas | 396 |
ISBN | 9789722331456 |
Dimensões | 150 * 230 |
Peso | 444 |
Cecelia Ahern Cecelia Ahern é formada em Jornalismo e Comunicação. Aos vinte e um anos escreveu o seu primeiro romance, P.S. - Eu Amo-te, um sucesso imediato publicado em mais de 40 países e adaptado ao cinema. Todos os seus romances subsequentes - entre os quais destacamos Para Sempre, Talvez, Se Me Pudesses Ver Agora e Um Lugar Chamado Aqui -, tiveram um acolhimento entusiástico e alcançaram o estatuto de bestsellers, alguns dos quais também transformados em filme. Granjeou diversos prémios literários como os Nielsen Platinum and Gold Awards. A sua obra encontra-se publicada em 46 países e conta com mais de 15 milhões de exemplares vendidos. ver mais |
0 em 5 estrelas





de Anónimo em 2018
Verdadeiramente apaixonante e perturbador . O amor resiste à partida daqueles que amamos. Não é possível parar de lê-lo após começar...





de Anónimo em 2018
sem dúvida dos livros mais apaixonantes que li. brilhante no minimo.





de Anónimo em 2018
Extraordinário! É sem dúvida uma bela história de amor e mais uma vez se confirma a expressão: "Só damos valor a alguém quando a perdemos". Um dos melhores livros que li.





de Anónimo em 2018
Fantástico em todos os sentidos! Parar de ler foi difícil!





de Anónimo em 2018
Muito bom livro,onde retiramos a grande mensagem de que o essencial é invisivel aos olhos e que ainda há sentimentos eternos!Boa leitura.. Sara Tavares





de Anónimo em 2018
É um livro espectacular.. Ajuda a enfrentar momentos difíceis.. Marcou-me com grande intensidade.





de Anónimo em 2018
Apesar de o ter lido depois de ver o filme (não se deve, eu sei), achei-o fantástico, com um enredo emocionante e uma história comovente, que nos mostra que apesar da perda, é possível continuar em frente e tentar de novo.





de Anónimo em 2018
Adorei este livro! Foi oprimeiro que eu li desta autora. É espetacular! Já tinha ouvido falar no filme, mas ainda bem que não o vi! Prefiro primeiro ler o livro e depois talvez ver o filme! Uma história de amor lindíssima mesmo que seja vivido quando já não se tem o seu amor presente. Quando se perde um grande amor da maneira mais terrivel, que é a morte, esse amor aumenta tanto como dói! Gostei e recomendo.





de Anónimo em 2018
Eu fiz questão em não ver o filme só para ler primeiro o livro. É um livro bem escrito e com uma história muito boa. Cheguei a chorar algumas vezes assim como ri em algumas cenas. As personagens estão bem desenvolvidas e acho quase impossível alguém não se identificar com a Holly ou ter medo de um dia estar no lugar dela. É dos poucos livros em que não há exagero de personagens e as suas personalidades são realistas. As cartas deixadas pelo Gerry fizeram a história ainda mais perfeita. Apesar de não estar presente, ele sempre dava a sensação que estava lá e as cartas mostraram como o Gerry amava e conhecia bem a Holly. Ele previu tudo o que ia acontecer e tentam diminuir a dor dela. É um livro bom para quem gosta de uma leitura leve.





de Anónimo em 2018
Este livro é tão maravilhoso.Apesar de ser uma história triste não deixa de ser uma linda história de amor. O amor que ele sentia para se preocupar ao ponto de a ajudar numa altura tão difícil.Apesar de não ser um livro com um final de "E viveram felizes para sempre" é uma história lindíssima.Muito viciante.





de Anónimo em 2018
Normalmente, quando vejo o filme, perco o interesse em ler o livro. Pela primeira vez eu vi o filme e continuo empolgada para ler o livro. Acredito que haja diferença de emoções e interpretação e mal posso esperar para o ler.





de Anónimo em 2018
Há os livros desinteressantes, os pouco interessantes e depois há os apaixonantes. Este ultrapassa esse limiar bom: é um livro soberbo, que nos faz rir e chorar com a mesma frase, que nos faz viver com mais intensidade os dias em que o devoramos, que jamais nos permite esquecer a fantástica história que narra. Adorei do primeiro ao último capítulo e não mudaria uma vírgula ao que Cecelia Ahern escreveu. Nota 20, sem dúvida.





de Anónimo em 2018
Lindo de demais, não conseguia parar de ler! Tanto que acabei de o ler o mais depressa possível! Dei umas gargalhadas com ele, mas também deitei umas lágrimas com ele. Aconselho!





de Anónimo em 2018
Quando li o terceiro parágrafo disse logo que o livro não ia valer de muito com a morte de um dos personagens, mas foi totalmente o oposto. Adorei a garra de Holly em querer dar a volta por cima mesmo com a ajuda das cartas de Gerry. É um dos meus filmes favoritos. Sempre que passa na televisão tenho que ver. É um bom filme e ensinam-nos que quando a vida é madrasta que se consegue dar a volta por cima, com muito custo e esforço mas consegue-se.. aviciadadoslivros.blogspot.pt





de Anónimo em 2018
Maravilhoso!
FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA
