Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

17,90 € 16,11 €

Nº na Coleção: 686
Data 1ª Edição: 05/04/2018
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-6199-6
Nº de Páginas: 360
Dimensões: 151x230mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 755
Presente em:
1 lista de favoritos

 

Partilhar:
.
Por Trás dos Seus Olhos
por Sarah Pinborough (Autor)

Louise

Mãe solteira, fez do filho o seu mundo. Trabalha em part-time. Segue um quotidiano discreto e preso à rotina. Mas tudo muda quando numa rara saída à noite, conhece David num bar... não sabendo que se trata do seu novo chefe. Ambos sentem de imediato uma atração mútua.

David

É ainda jovem, bem sucedido, encantador e dedicado à sua mulher. Louise nem consegue acreditar que um homem como David se sinta atraído por ela. E tudo se complica quando Louise conhece Adele, a mulher de David.

Adele

Bela, elegante, delicada. Perfeita em todos os aspetos. Um dia, conhece Louise, de quem se torna desde logo amiga.

Fascinada por Adele e David - o casal ideal, aparentemente irrepreensível -, Louise acaba por se ir envolvendo na intrincada teia que é aquele casamento. E, a pouco e pouco, à medida que penetra cada vez mais nas suas vidas, começa a descobrir que há falhas entre eles... Será David realmente o homem que ela pensava conhecer bem? Será Adele tão frágil quanto aparenta? Que segredos inquietantes e perigosos escondem eles? E até onde serão capazes de chegar para os esconder?

Por Trás dos Seus Olhos é um thriller que se lê de um só fôlego, com um final surpreendentemente inesperado, e que reinventa com mestria o tradicional triângulo amoroso. Um bestseller internacional de excelente qualidade literária.


Seja o primeiro a comentar este livro
Citações
  • «Uma obra imperdível... um thriller brilhante.» | Stephen King
  • «Um romance eletrizante, com um final extraordinário. Sarah Pinborough está prestes a tornar-se a nova obsessão dos leitores.» | Harlan Coben
  • «Uma obra-prima do suspense… um prazer único.» | Booklist
  • «Uma história de cortar a respiração. Um final surpreendente que faz o leitor voltar ao início para ver se tudo faz sentido. E faz mesmo.» | The Guardian