Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

14,90 €

Editora: Manuscrito
Data 1ª Edição: 04/05/2017
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-88-1888-1
Nº de Páginas: 216
Dimensões: 150x230mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 2571

 

Partilhar:
.
Pernas Perfeitas - Plano de 5 semanas para glúteos, coxas e pernas. Para ele e para ela.
por Teresa Manafaia (Autor)

Um plano de 5 semanas, 49 exercícios simples e práticos para fazer em casa, no trabalho ou até na praia, um plano alimentar adequado e dicas fundamentais sobre celulite e hormonas sexuais. O resultado? Pernas tonificadas, menos gordura nas coxas e nas nádegas e menos retenção de líquidos e celulite.

Homens e mulheres sonham em ter nádegas firmes, sem celulite, e pernas delineadas. Muitos passam horas em aulas de ginástica localizada a repetir até à exaustão certos exercícios. Muitas vezes sem resultados.

Pernas Perfeitas traz-lhe os exercícios chave que lhe vão permitir trabalhar realmente estes músculos das nádegas, coxas e pernas, aplicando a carga necessária para obter a mudança desejada. Vai aprender a eliminar os alimentos mais ricos em estrogénios que contribuem para o aumento da gordura localizada e, para além de umas pernas mais delineadas, vai sentir menos dores nas articulações, obter uma coluna mais saudável e uma sensação generalizada de bem-estar.


Seja o primeiro a comentar este livro
Notícias
Citações
  • «Habitualmente, perante a falta de resultados, a sensação que fica é a de que ou se nasceu com vantagem genética ou... adeus!

     

    Não é bem assim! Apesar de a nossa genética influenciar bastante todas as nossas características, incluindo a predisposição para ganhar massa muscular e até para engordar.» | Teresa Manafaia, em Pernas Perfeitas

  • «Grande parte da culpa é mesmo nossa, pois «obrigamo-nos» a permanecer sentados, seja a cumprir funções num trabalho sedentário, seja por chegar a casa e sentarmos «o rabo no sofá».» | Teresa Manafaia, em Pernas Perfeitas