FECHAR

perm_identity Login
     Ajuda

LIVRO ADICIONADO A LISTA DE DESEJOS

OOPS, TEM QUE FAZER LOGIN PRIMEIRO

LIVRO ADICIONADO
NOVIDADES
PROMOÇÕES
perm_identity AUTORES
Apoio Escolar
Arte
Culinária e Vinhos
Dicionários
Ficção e Literatura
Gestão e Economia
História
Infantis-Juvenis
Lazer
Línguas Estrangeiras
Não Ficção e Ensaio
Pedagogia
Plantas e Animais
Religião, Espiritualidade e Auto-Ajuda
Saúde e Família
recent_actors  COLEÇÕES
library_books  SÉRIES
  PRESENÇA
  MANUSCRITO
  JACARANDÁ
  MARCADOR
library_books AJUDA
CONTACTOS
SAIR




Os Guerreiros do Arco-Íris
por Andrea Hirata

   
ver opiniões >    escreva a sua opinião >


16,60€   IVA incluido


MAIS SOBRE ESTE LIVRO MAIS SOBRE O LIVRO



Este é o primeiro romance do indonésio Andrea Hirata, que o escreveu em homenagem à sua escola, aos seus professores e ao grupo de crianças com quem cresceu e partilhou experiências extraordinárias. A história é contada na primeira pessoa por Ikal, um rapaz que tem seis anos quando o romance abre, e decorre na pequena ilha de Belitong, onde a maioria da população vive em condições de extrema pobreza. Para estas crianças, a sua escola, uma velha construção de madeira, é o lugar onde são felizes e a única possibilidade de escaparem à pobreza. Mas para eles como para os dois únicos professores há que travar uma batalha constante face à ameaça de a escola ser fechada. Felizmente Pak Harfan, o diretor da escola, e Bu Mus, a jovem professora, souberam incutir nestas crianças a autoestima e o amor pelo conhecimento que lhes permite defender corajosamente o seu direito à educação. Uma história comovente, cheia de exotismo e magia, que transmite uma forte mensagem de esperança. Os Guerreiros do Arco-Íris vendeu mais de cinco milhões de cópias na Indonésia, fazendo dele o escritor mais vendido de sempre no seu país e também o primeiro escritor indonésio a alcançar inequívoco sucesso internacional.




Data de publicação21-03-2013
colecçãoGrandes Narrativas
número na coleção544
Edição1
Número de páginas280
ISBN9789722350327
Dimensões150 * 230
Peso367




Andrea Hirata
Andrea Hirata nasceu em 1982 na ilha de Belitong, Indonésia. Formou-se com distinção em economia na Universitas Indonesia e recebeu uma bolsa da União Europeia para estudar na Sorbonne, em França, e em Sheffield Hallam, no Reino Unido e, mais recentemente, participou no International Writing Program na Universidade de Iowa em 2010. Atualmente vive em Bandung, na ilha de Java. Os Guerreiros do Arco-Íris vendeu mais de cinco milhões de cópias na Indonésia, fazendo dele o escritor mais vendido de sempre no seu país e também o primeiro escritor indonésio a alcançar inequívoco sucesso internacional.

ver mais




«Da Indonésia, chega-nos este inspirador bestseller que se lê como um moderno conto de fadas.»

AMAZON.COM




«Todos os jovens que consideram a sua educação como um direito adquirido devem ler este livro. Ele tem o poder de mudar vidas.»

THE JAKARTA POST




«Inacreditavelmente comovedor e pleno de esperança, Os Guerreiros do Arco-Íris arrebatou mais de cinco milhões de leitores por toda a Indonésia, tornando-se no maior bestseller de sempre naquele país. Não deixará de o arrebatar a si também!»

PENGUIN BOOKS




«Uma narrativa clássica na linha de O Menino de Cabul, de Khaled Hosseini. Uma descrição deslumbrante de um país que certamente nunca conheceu por dentro, transbordante de encanto e energia criativa.»

FARRAR, STRAUS AND GIROUX PUBLISHERS






OPINIÕES

0 em 5 estrelas



de Anónimo em 2018

Faz o que é bom e evita o que é mau.
Um livro especial, mostra-nos que para realizarmos os n...


Faz o que é bom e evita o que é mau.
Um livro especial, mostra-nos que para realizarmos os nossos sonhos temos que aprender e estudar. Que com fé e apesar das grandes dificuldades, os podemos realizar.
É um livro cheio de vida, alegria, amor e simplicidade. Crianças que nos transmitem uma grande lição de vida.
Recomendo a leitura deste livro desde os mais jovens aos menos jovens.
Adorei!!!!!





AJUDE OS LEITORES INDECISOS
COM A SUA OPINIÃO!







RECEBA DESCONTOS E NOVIDADES




Siga-nos         

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA