Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

18,90 €

Nº na Coleção: 599
Data 1ª Edição: 17/02/2015
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5458-5
Nº de Páginas: 404
Dimensões: 150x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 4433
Presente em:
8 listas de recomendações
8 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
O Miniaturista
por Jessie Burton (Autor)

«Nada do que está oculto deixará de ser revelado...»

Num dia de outono de 1686, a jovem Nella Oortman, recém-casada com um próspero mercador de Amesterdão, Johannes Brandt, chega à cidade na expetativa da vida esplendorosa que este casamento auspicioso lhe promete. Mas, entre a amabilidade distante do marido e a presença repressiva da cunhada, Nella sente-se sufocar na sua nova existência.

Até que um dia, Johannes lhe oferece uma réplica perfeita, em miniatura, da casa onde vivem. Nella encomenda então a um miniaturista algumas peças para ornamentar a casa. Mas algo de surpreendente acontece: novas encomendas de miniaturas continuam a chegar sem terem sido solicitadas, como presságios silenciosos de futuras tragédias.

O Miniaturista é um romance de estreia magnífico, sobre amor e traição, que evoca com grande sensualidade a atmosfera da Amesterdão do século XVII. Bestseller do New York Times e do Sunday Times, este livro foi ainda considerado o melhor livro do ano de 2014 pela Waterstones.


Seja o primeiro a comentar este livro
Citações
  • «Uma obra que nos prende de imediato... Como nada que tenhamos lido antes.» | Glamour
  • «Uma leitura fabulosa e intensa que agradará aos fãs de Rapariga com Brinco de Pérola e de O Pintassilgo. Jessie Burton é uma voz nova, genuína, com uma abordagem profunda às questões do sexo, raciais e de classe social... E cria grandes personagens femininas, complexas e magníficas. » | The Observer
  • «Esta é uma daquelas obras raras que aliam uma prosa de grande beleza a um enredo cativante. Um livro admirável, mágico e cheio de surpresas, que nos recorda a razão por que nos apaixonámos pela leitura.» | S. J. Watson
EM DESTAQUE
OBRAS DO MESMO AUTOR
LIVROS RELACIONADOS
LISTAS DE RECOMENDAÇÕES