Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

17,50 €

Editora: Manuscrito
Data 1ª Edição: 19/01/2017
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-88-1872-0
Nº de Páginas: 216
Dimensões: 171x241mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 4400

 

Partilhar:
.
O Meu Plano do Bem - Conheça as minhas receitas, os meus hábitos e exercícios para ter uma vida mais feliz e saudável
por Isabel Silva (Autor)

Se até hoje ainda só viu a Isabel Silva de vestido, sapato de salto alto e maquilhagem, a apresentar programas de televisão... Prepare-se, porque ainda só conheceu metade da Isabel.

O Meu Plano do Bem dá-lhe a conhecer a outra metade. Aquela que antes de ir trabalhar, já correu 10 quilómetros ou treinou 60 minutos intensos no ginásio. Já vestiu o avental e rapidamente, preparou uma super-refeição e a sua marmita do bem para levar para o trabalho, com alimentos saudáveis e nutritivos que lhe dão a energia necessária para 10 horas de trabalho, sempre com boa disposição!

Neste livro, Isabel Silva partilha o seu Plano do Bem. Um plano que inclui alimentos saudáveis, feitos de forma simples, muito intuitiva e rápida. E principalmente muito saborosa. Não acredita? Então folheie o livro e delicie-se com o Guacamole da Belinha, com o Húmus de tremoço ou com Cheesecake com creme de caju.

Mas este livro é mais do que um livro de receitas, é um livro onde a Belinha partilha o seu estilo de vida que inclui necessariamente a sua paixão pelo desporto. Nem todos temos de correr maratonas, nem todos fazemos 10 quilómetros, mas todos temos obrigação de encontrar uma atividade que nos dê prazer para pôr o nosso corpo a mexer!

O Meu Plano do Bem

Seja o primeiro a comentar este livro
Citações
  • «O que tenho então para lhe oferecer de diferente? O meu plano, que consiste em conhecer e saber ouvir o nosso corpo e dar-lhe aquilo de que ele precisa: uma vida ativa, que trabalhe a nossa forma física e o nosso estado de espírito, e uma alimentação saudável, que combine os nutrientes que nos são necessários, nas doses certas, com o máximo sabor.» | Isabel Silva, em O Meu Plano do Bem
  • «Chamo comida do bem a todos os alimentos que fazem bem à minha saúde, tanto a nível físico como emocional. Dizem que somos o que comemos e para mim essa é a mais pura das verdades. A forma como nos alimentamos influencia tremendamente o nosso estado de espírito, os nossos níveis de energia, o nosso humor e a forma como enfrentamos o dia a dia.» | Isabel Silva, em O Meu Plano do Bem
LIVROS RELACIONADOS