FECHAR

perm_identity Login
     Ajuda

LIVRO ADICIONADO A LISTA DE DESEJOS

OOPS, TEM QUE FAZER LOGIN PRIMEIRO

LIVRO ADICIONADO
NOVIDADES
PROMOÇÕES
perm_identity AUTORES
Apoio Escolar
Arte
Culinária e Vinhos
Dicionários
Ficção e Literatura
Gestão e Economia
História
Infantis-Juvenis
Lazer
Línguas Estrangeiras
Não Ficção e Ensaio
Pedagogia
Plantas e Animais
Religião, Espiritualidade e Auto-Ajuda
Saúde e Família
recent_actors  COLEÇÕES
library_books  SÉRIES
  PRESENÇA
  MANUSCRITO
  JACARANDÁ
  MARCADOR
library_books AJUDA
CONTACTOS
SAIR




O Meu Nome é Vermelho
por Orhan Pamuk

   
ver opiniões >    escreva a sua opinião >


23,90€   IVA incluido


MAIS SOBRE ESTE LIVRO MAIS SOBRE O LIVRO



Em Istambul, nos últimos anos do século XVI, o Sultão encomenda um livro secreto que magnificamente celebre a sua vida e o seu império. São convocados os mais célebres miniaturistas otomanos para iluminarem o livro ao modo veneziano. Um crime é cometido. O romance, narrado numa polifonia de vozes, abre com as reflexões do homem que foi assassinado, depois, outros narradores se lhe seguem. O leitor encontrará inesperadas personagens-narradoras, não isentas de irónica provocação. Um livro estruturado em múltiplos níveis, mesclando enredo policial, intriga amorosa, e puzzles filosóficos.




Data de publicação24-09-2014
colecçãoGrandes Narrativas
número na coleção370
Edição2
Número de páginas480
ISBN9789722338349
Dimensões150 * 230
Peso707




Orhan Pamuk
Orhan Pamuk nasceu na Turquia, em 1952, e estudou Arquitetura antes de se licenciar em Jornalismo pela Universidade de Istambul, profissão que nunca exerceu. Grande estudioso e leitor insaciável, escreve desde os 23 anos, uma atividade que o tornou universalmente conhecido e lhe valeu inúmeros prémios, distinções. Em 2006 foi agraciado com o Nobel da Literatura. A obra de Pamuk é seguida com o maior interesse tanto no Ocidente como na própria Turquia, onde os seus livros são sempre bestsellers, apesar das suas posições críticas em relação à política do país. A Presença tem publicado as obras deste autor, entre as quais Uma Estranheza em Mim, finalista do Man Booker International Prize em 2016. Cevdet Bei e os seus Filhos é o primeiro romance escrito por Orhan Pamuk em 1982, agora também disponível em Portugal. Nele o autor representa magistralmente a emergência da Turquia moderna, um tema que atravessa toda a sua obra.

ver mais



OPINIÕES

0 em 5 estrelas



de Anónimo em 2018

Que pena a capa desta edição não chegar aos calcanhares da edição anterior, pois esta, sim, tin...

Que pena a capa desta edição não chegar aos calcanhares da edição anterior, pois esta, sim, tinha uma bela capa, e para os leitores isso também conta... e muito!





de Anónimo em 2018

Gostaria de corrigir o meu comentário anterior, pois verifiquei agora que, afinal, esta recente cap...

Gostaria de corrigir o meu comentário anterior, pois verifiquei agora que, afinal, esta recente capa é apenas uma capa que se pode retirar opcionalmente e, por isso, o livro mantém a tal bela capa da 1ª edição de que mencionei no comentário anterior. Para não ser injusta para com a editora, tive necessidade de rectificar este meu engano. Viva a Editorial Presença!





AJUDE OS LEITORES INDECISOS
COM A SUA OPINIÃO!




OUTROS LIVROS DE ORHAN PAMUK




RECEBA DESCONTOS E NOVIDADES




Siga-nos         

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA