FECHAR

perm_identity Login
     Ajuda

LIVRO ADICIONADO A LISTA DE DESEJOS

OOPS, TEM QUE FAZER LOGIN PRIMEIRO

LIVRO ADICIONADO
NOVIDADES
PROMOÇÕES
perm_identity AUTORES
Apoio Escolar
Arte
Culinária e Vinhos
Dicionários
Ficção e Literatura
Gestão e Economia
História
Infantis-Juvenis
Lazer
Línguas Estrangeiras
Não Ficção e Ensaio
Pedagogia
Plantas e Animais
Religião, Espiritualidade e Auto-Ajuda
Saúde e Família
recent_actors  COLEÇÕES
library_books  SÉRIES
  PRESENÇA
  MANUSCRITO
  JACARANDÁ
  MARCADOR
library_books AJUDA
CONTACTOS
SAIR




O Lobo de Wall Street
por Jordan Belfort

   
ver opiniões >    escreva a sua opinião >


21,90€   IVA incluido
[Relançamento]


MAIS SOBRE ESTE LIVRO MAIS SOBRE O LIVRO



Esta é a autobiografia de Jordan Belfort, o jovem corretor de Wall Street que nos anos 90 se sobrepôs à lógica da economia, manipulou o mercado bolsista e ganhou uma fortuna incalculável. Uma história verídica e fulgurante, escrita num registo confessional mas com muito humor, onde Belfort relata ao pormenor a sua ascensão prodigiosa e a inevitável queda. Ganhou largas dezenas de milhões de dólares, mas o seu estilo de vida absurdamente megalómano levava-o a gastar à noite os milhares que ganhava de dia. Chamavam-lhe «O Lobo de Wall Street», e a própria máfia colocou operacionais na sua empresa para aprenderem com os seus métodos. Uma leitura atual e aliciante, que nos dá a conhecer os meandros do universo da bolsa nova-iorquina, agora adaptada ao cinema pelo realizador Martin Scorsese, com Leonardo DiCaprio como protagonista.


O Lobo de Wall Street é a história verídica da ascensão e queda de um dos mais polémicos e mediáticos corretores da bolsa de Nova Iorque.




Data de publicação03-01-2014
colecçãoGrandes Narrativas
número na coleção568
Edição3
Número de páginas520
ISBN9789722352109
Dimensões150 * 230
Peso564




Jordan Belfort
Jordan Belfort nasceu em Queens, Nova Iorque, em 1962. Foi um dos mais implacáveis corretores de Wall Street e acabou por ser preso por ato de manipulação do mercado bolsista. A sua autobiografia tornou-se um bestseller e está traduzida em cerca de quarenta países.

ver mais




«Uma autobiografia que se lê como um romance.»

PUBLISHERS WEEKLY




«Um livro impressionante.»

KIRKUS REVIEW




«Uma espécie de cruzamento entre a Fogueira das Vaidades, de Tom Wolfe, e Tudo Bons Rapazes, de Scorsese. Extremamente divertido.»

THE SUNDAY TIMES






OPINIÕES

0 em 5 estrelas



de Anónimo em 2018

O Lobo de Wall Street é antes de tudo uma autobiografia. De alguém a quem Wall Sreeet deu tudo em ...

O Lobo de Wall Street é antes de tudo uma autobiografia. De alguém a quem Wall Sreeet deu tudo em excesso, originando mesmo o desequilibrio...
Com esta viagem pela sua vida,Jordan Belfort pretende dar a conhecer aquilo que ele realmente é e aquilo que ele não é. No essencial, aquilo que ele espera é que a sua vida sirva de alerta... Sobretudo para aqueles que estão a viver "com uma colher enfiada no nariz e um punhado de pílulas a dissolver-se no estômago". E consegue.
Ao mesmo tempo que nos entretém com vários episódios interessantes e estimulantes da sua caminhada enquanto "Lobo de Wall Street", o que facilmente justifica a adaptação do livro para cinema, Jordan Belfort põe-nos a pensar em como do auge à ruína é um passo, principalmente quando se opta pela via do excesso!
https://www.goodreads.com/review/show/973522896?book_show_action=false





AJUDE OS LEITORES INDECISOS
COM A SUA OPINIÃO!







RECEBA DESCONTOS E NOVIDADES




Siga-nos         

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA