Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

27,99 €

Nº na Coleção: 533
Data 1ª Edição: 18/09/2012
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-4876-8
Nº de Páginas: 852
Dimensões: 150x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 7936
Presente em:
16 listas de recomendações
24 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
O Século, O Inverno do Mundo - Livro II
por Ken Follett (Autor)

Este volume vem dar continuação à extraordinária trilogia de Ken Follet, O Século, depois do êxito internacional alcançado pelo volume inaugural, A Queda dos Gigantes. A história recente do conturbado século XX continua a desenrolar-se como se diante dos nossos olhos, as figuras históricas e os acontecimentos reais evoluindo e decorrendo em simultâneo com as vidas da segunda geração das cinco famílias que já protagonizaram o primeiro volume, misturando-se num grandioso e colorido fresco em amplas pinceladas que, graças a uma rigorosa fundamentação e a um talento narrativo raro, se encaixam numa totalidade cheia de vida realismo. O Inverno do Mundo decorre entre a ascensão do nazismo e as suas dramáticas consequências até ao início da Guerra Fria.


Comentários:
"Absolutamente fantástico!

Ao contrário do volume anterior, que me desiludiu um pouco no final, este manteve-me agarrada da primeira à última página.

Opinião completa em:
http://lotsofbooksandotherthings.blogspot.pt/2014/01/o-inverno-do-mundo.html"
colocado por Cristina Delgado, em 03/4/2014
Gostou deste comentário? Sim Não
"Depois de ler "A queda dos gigantes" o qual adorei esperei impacientemente pela segunda parte da história. Mais uma vez me viciei.. Este livro está muito bem escrito (como era de esperar de Ken ollett) pois a forma como são descritos os factos históricos e a própria trama é fenomenal. Agora estou em fase de "ressaca" à espera do 3º volume! Recomendo vivamente a leitura desta grande obra."
colocado por Vanessa Silva, em 05/1/2014
Gostou deste comentário? Sim Não
Notícias
Citações
  • «Follett é um mestre. Preenche as suas páginas com personagens fascinantes e usa os grandes acontecimentos do nosso tempo para construir uma narrativa grandiosa. Exemplar a todos os níveis.» | The Huffington Post
OBRAS DO MESMO AUTOR
LIVROS RELACIONADOS
LISTAS DE RECOMENDAÇÕES