FECHAR

perm_identity Login
     Ajuda

LIVRO ADICIONADO A LISTA DE DESEJOS

OOPS, TEM QUE FAZER LOGIN PRIMEIRO

LIVRO ADICIONADO
NOVIDADES
PROMOÇÕES
perm_identity AUTORES
Apoio Escolar
Arte
Culinária e Vinhos
Dicionários
Ficção e Literatura
Gestão e Economia
História
Infantis-Juvenis
Lazer
Línguas Estrangeiras
Não Ficção e Ensaio
Pedagogia
Plantas e Animais
Religião, Espiritualidade e Auto-Ajuda
Saúde e Família
recent_actors  COLEÇÕES
library_books  SÉRIES
  PRESENÇA
  MANUSCRITO
  JACARANDÁ
  MARCADOR
library_books AJUDA
CONTACTOS
SAIR




30 %
30 %
O Cemitério Dos Sem Nome
por Patricia Cornwell

   
ver opiniões >    escreva a sua opinião >


15,11 €
10,58 €   IVA incluido
          Esgotado

MAIS SOBRE ESTE LIVRO MAIS SOBRE O LIVRO



Aquela véspera de Natal ficara marcada pelo aparecimento do cadáver de uma jovem mulher num dos muitos recantos do Central Park. Kay Scarpetta, a detective dos policiais de Patricia Cornwell, fora chamada para resolver o caso. Um caso que afinal envolveria um dos mais temidos serial-killers da América com quem Scarpetta já se tinha violentamente defrontado. Mas desta vez, Scarpetta começara a receber sinistras mensagens informáticas que indiciam que seria ela a próxima vítima daquele cruel assassino... Mais um inteligente policial da genial Patricia Cornwell a enriquecer a colecção «O Fio da Navalha».




Data de publicação03-08-1999
colecçãoO Fio da Navalha
número na coleção14
Edição2
Número de páginas308
ISBN9789722325141
Dimensões150 * 230
Peso462




Patricia Cornwell
Patricia Cornwell é autora de inúmeros bestsellers, publicados pela Presença, tais como Jack, o Estripador ? Retrato de Um Assassino, Post-Mortem ? o único thriller a ganhar os prémios Edgar, Creasey, Anthony e Macavity, assim como o French Prix du Roman d?Aventure ? e Cruel e Invulgar, galardoado com o Gold Dagger Award para o melhor policial de 1993. A sua protagonista, a médica forense Drª Kay Scarpetta, recebeu o prémio Sherlock de 1999 como melhor detetive criada por um autor americano. Em 2008, Patricia Cornwell tornou-se a primeira norte-americana a vencer o prestigiado Galaxy British Book Awards? Books Direct Crime Thriller of the Year pelo livro O Registo dos Mortos. Em 2011 foi agraciada com a Medal of Chevalier of the Order of Arts and Letters, um dos mais prestigiados prémios atribuídos em França, que visa dar reconhecimento a personalidades que se distinguiram no domínio das artes e da literatura.

ver mais



OPINIÕES

0 em 5 estrelas



de Anónimo em 2018

Este foi o primeiro livro que li desta escritora e sinceramente não me agradou tanto como estava à...

Este foi o primeiro livro que li desta escritora e sinceramente não me agradou tanto como estava à espera (talvez por culpa minha que quando o comprei não reparei que pertencia a uma serie e que a perseguição a este assassino tinha começado no quarto livro).
Não me consegui ligar às personagens, só nos últimos capítulos se torna empolgante ler mas depois tem um fim precipitado, quase como se já não houvesse tempo para escrever mais.





AJUDE OS LEITORES INDECISOS
COM A SUA OPINIÃO!




OUTROS LIVROS DE PATRICIA CORNWELL




RECEBA DESCONTOS E NOVIDADES




Siga-nos         

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA