Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

29,99 €

Nº na Coleção: 589
Data 1ª Edição: 16/09/2014
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5371-7
Nº de Páginas: 1024
Dimensões: 150x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 8478
Presente em:
11 listas de recomendações
21 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
O Século, No Limiar da Eternidade - Livro III
por Ken Follett (Autor)

Enquanto as decisões tomadas nos corredores do poder ameaçam extremar os antagonismos e originar uma guerra nuclear, as cinco famílias de diferentes nacionalidades que têm estado no centro desta trilogia O Século voltam a entrecruzar-se numa inesquecível narrativa de paixões e conflitos durante a Guerra Fria.

Quando Rebecca Hoffmann, uma professora que vive na Alemanha de Leste, descobre que anda a ser seguida pela polícia secreta, conclui que toda a sua vida é uma mentira. O seu irmão mais novo, Walli, entretanto, anseia por conseguir transpor o Muro de Berlim e ir para Londres, uma cidade onde uma nova vaga de bandas musicais está a contagiar as novas gerações. Nos Estados Unidos, Georges Jakes, um jovem advogado da administração Kennedy, é um ativo defensor do movimento dos Direitos Civis, tal como a jovem por quem está apaixonado, Verena, que colabora com Martin Luther King. Juntos partem de Washington num autocarro em direção ao Sul, numa arriscada viagem de protesto contra a discriminação racial. Na Rússia, a ativista Tania Dvornik escapa milagrosamente à prisão por distribuir um jornal ilegal. Enquanto estas arriscadas ações decorrem, o irmão, Dimka Dvornik, torna-se uma figura em ascensão no seio do Partido Comunista, no Kremlin.

Nesta saga empolgante que agora se conclui, Ken Follett conduz-nos, em No Limiar da Eternidade, através de um mundo que pensávamos conhecer, mas que agora nunca mais nos parecerá o mesmo.


Comentários:

1 de 1 membro gostou do seguinte comentário:

"Um excelente livro! Muito bem escrito, cativante, mas achei que neste livro faltou falar de algumas personagens e o que é que lhes aconteceu...
Recomendo."
colocado por Patricia Bernardo, em 02/9/2015
Gostou deste comentário? Sim Não
"Com as expectativas bastante elevadas, o final da trilogia desiludiu-me um bocadinho...
Apesar disso, é um excelente livro e recomendo vivamente toda a trilogia!

Opinião completa em: http://lotsofbooksandotherthings.blogspot.pt/2014/10/no-limiar-da-eternidade-trilogia-o_20.html"
colocado por Cristina Delgado, em 20/10/2014
Gostou deste comentário? Sim Não
"Como seria de esperar é um livro extraordinário. Adorei cada capítulo e gostava que tivesse mais. Sem dúvida uma obra magnífica."
colocado por Vanessa Silva, em 13/10/2014
Gostou deste comentário? Sim Não
Notícias
Citações
  • «O fascinante volume final da trilogia O Século é uma experiência de leitura exaustiva mas gratificante, de uma grande densidade temática, que flui num enredo habilmente urdido entre a caracterização das personagens, os dramas familiares e a intriga internacional.» | Publishers Weekly
EM DESTAQUE
OBRAS DO MESMO AUTOR
LIVROS RELACIONADOS
LISTAS DE RECOMENDAÇÕES
A ler 10 livros
Recomendo! 5 livros
Estes são livros que me marcaram profundamente e que recomendo a sua leitura