Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

18,90 €

Coleção: Minutos Contados
Nº na Coleção: 37
Data 1ª Edição: 20/06/2013
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5088-4
Nº de Páginas: 372
Dimensões: 150x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 4430
Presente em:
9 listas de recomendações
10 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
No Canto Mais Escuro
por Elizabeth Haynes (Autor)

No Canto mais Escuro é um thriller psicológico soberbo, a história arrepiante de Catherine Bailey, uma jovem independente e bem-sucedida, que se deixa envolver numa relação amorosa abusiva que se vai pervertendo ao ponto de colocar a sua própria vida em risco. Num jogo psicológico extremamente artificioso e doentio, Lee Brightman, um homem lindo e carismático, vai seduzindo e dominando Catherine. Com uma estrutura narrativa inteligente, a autora dá-nos a conhecer o antes e o depois, a forma como uma relação deste tipo pode transformar uma mulher alegre e confiante numa mulher destroçada, subjugada por um medo constante.

Negro, belo e perturbador, um romance de estreia que arrebatou público e crítica.


Comentários:
"Um livro espectacular, mas penso que não será para todas as pessoas. Eu adorei-o e devorei-o em apenas dois dias.
Gostei bastante da forma como ele está escrito, tanto no passado como no presente.
Assusta-me pensar no que as relações podem levar uma pessoa a fazer ou alguém conseguir viver como a Cathy.
Recomendadíssimo!!!!!! "
colocado por Paula Ferreira, em 18/2/2014
Gostou deste comentário? Sim Não

1 de 1 membro gostou do seguinte comentário:

"Quando a paixão nos cega e nos permite a subjugação ao outro, entra-se num campo perigoso. Passa-se rapidamente do que parecia o "Céu" para um terrível "Inferno". Um livro que nos mostra que nem sempre podemos deixar o nosso coração sobrepor-se à razão, pois ultrapassamos os limites do que nos é permitido como razoável,deixando que os nossos sentimentos sejam escravizados e não compreendidos ou respeitados. Jogos perigosos que uma paixão cega, pode levar-nos e ameaçar-nos."
colocado por Maria Palma, em 22/10/2013
Gostou deste comentário? Sim Não

1 de 1 membro gostou do seguinte comentário:

"Um excelente thriller bem construído narrativamente que retrata a infeliz realidade do que acontece cada vez mais na sociedade actual. É uma leitura obrigatória para qualquer mulher, pois dependendo de quem lê pode inspirar uma atitude de coragem e força bem como de cautela, mas também para qualquer homem, talvez abra algumas mentes.
Sinto aqui uma inspiração tirada talvez do famoso filme com Julia Roberts ´Dormindo com o Inimigo´ pois muitos momentos me remeteram para ele."
colocado por Patrícia Serra, em 07/9/2013
Gostou deste comentário? Sim Não

1 de 1 membro gostou do seguinte comentário:

"Estava de férias e comecei a ler um Thriller ! Mal sabia eu o que ía acontecer... Estava de tal forma envolvida com a Cathy que não conseguia parar de ler. Entre almoço, jantar e viagem de Algarve para Lisboa, li o livro todo em menos de 24h. Uma história arrepiante, que deve ser um alerta a todas as mulheres: Cuidado com as paixões, atenção aos primeiros sinais. A VIOLÊNCIA NUNCA É POR AMOR!!!"
colocado por Conceicao Fernandes, em 09/8/2013
Gostou deste comentário? Sim Não

1 de 1 membro gostou do seguinte comentário:

"Um livro espectacular, q nos adverte, entre muitas outras coisas, para nos acautelarmos com as paixoes intensas e arrebatadoras, q nao permitem o conhecimento real dos envolvidos! A verdadeira natureza de cd um so´ vem a revelar-se mais tarde, no periodo de queda desse entusiasmo impermanente, e...surgem surpresas nao so´ por vezes desagradaveis, como tb criadoras de situacoes perigosas! Foi o caso de Cathy, q enfeiticada pelos encantos de Lee, q ocultavam um lado negro perigoso e manipulador !... O principe sedutor e carismatico da sua paixao veio a revelar-se um individuo perigoso q transformou a vida de Cathy numa prisao infernal!... Por isso, cuidado com as paixoes e com o tipo de homem/mulher "too good to be true"! 5 estrelas"
colocado por Maria, em 10/7/2013
Gostou deste comentário? Sim Não
Prémios
  • Amazon Best Book of the Year 2011
  • Amazon Rising Stars 2011
Citações
  • «Neste romance de grande suspense, uma mulher com transtorno obsessivo-compulsivo vive aterrorizada por um ex-namorado instável que a persegue.» | Wall Street Journal
  • «Um livro que não se consegue parar de ler, sobre um tema que nunca é de mais salientar.» | The Guardian
  • «Pungente.» | New York Times Book Review