Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

16,50 €

Coleção: Diversos
Nº na Coleção: 82
Data 1ª Edição: 18/03/2015
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5529-2
Nº de Páginas: 288
Dimensões: 150x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 2677
Presente em:
2 listas de recomendações
4 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Não Sou Esse Tipo de Miúda
por Lena Dunham (Autor)

Os anos noventa tiveram Bridget Jones. A primeira década do novo milénio teve Carrie Bradshaw de O Sexo e a Cidade. Agora é o momento de Lena Dunham, a aclamada criadora, produtora e protagonista da série GIRLS.

A autora surpreende-nos com um divertidíssimo, sábio e sincero conjunto de reflexões pessoais que a convertem numa das mais talentosas jovens escritoras da atualidade. Em Não Sou Esse Tipo de Miúda, a autora aborda as experiências típicas de quem está a entrar na vida adulta: apaixonar-se, sentir-se só, pesar cinco quilos a mais não obstante só ingerir alimentos saudáveis, ter que falar numa sala repleta de homens com o dobro da sua idade ou encontrar o amor verdadeiro.

Não Sou Esse Tipo de Miúda é uma obra criativa e inteligente, que capta de forma notável a comédia que tantas vezes se esconde nos acontecimentos mais comuns do dia-a-dia. O livro mais divertido do ano!


Comentários:

1 de 1 membro gostou do seguinte comentário:

"Antes de começar com a minha opinião sobre este livro tenho de agradecer imenso à Editorial Presença por proporcionar alguns passatempos, via Facebook. Foi graças a um deles que me chegou a casa "Não Sou Esse Tipo de Miúda" (com um DVD- série "Girls"- ainda não visto!). Mil obrigados! E, talvez por isso, quis lê-lo o mais rápido que pudesse (não foi mais porque tenho uma lista grande de livros para ler). Quando me chegou às mãos eu nada sabia sobre ele, sobre a autora ou sobre o tema. Li umas coisas e até gostei do que li, porque, pelo menos, era um género de livro que não estou acostumada a ler. Não aprecio livros em "diário" ou de crónicas, mas o facto de ter uma premissa de "humor" despertou-me a curiosidade.
Agora, depois de o ler, não tenho uma opinião muito forte sobre o livro. Tenho aspetos negativos e positivos a apontar, mas ainda não me sinto imparcial o suficiente para opinar de forma convicta sobre o género e dizer que é "o livro mais divertido do ano". Tenho de ler mais livros de humor. Está visto!


Lendo a sinopse, consigo concordar plenamente nas comparações com Bridget Jones e Carrie Bradshaw. Não sou completamente conhecedora das suas realidades, mas posso afirmar que Lena Dunham é da mesma equipa que elas. Só que melhor. Mais moderna, mais aberta, mais sem pudores.

Mais aqui: http://quequedizes.blogspot.pt/2015/08/nao-sou-esse-tipo-de-miuda-de-lena.html#more"
colocado por Inês Silva, em 31/8/2015
Gostou deste comentário? Sim Não