Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

17,50 €

Editora: Marcador
Data 1ª Edição: 03/02/2017
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-75-4047-9
Nº de Páginas: 344
Dimensões: 155x236mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 1411
Presente em:
1 lista de recomendação
1 lista de favoritos

 

Partilhar:
.
Jogador Irresistível
por Christina Lauren (Autor)

Uma leitora compulsiva que é uma bomba. Um Casanova incorrigível. E uma lição de química demasiado escandadalosa para ser ensinada na escola.

Quando Hanna Bergstrom ouve um raspanete do irmão superprotector, por estar a negligenciar a sua vida social para se dedicar apenas aos estudos, decide aceitar o desafio implícito que ele lhe lança: sair, fazer novos amigos, namorar… E quem melhor para a transformar na mulher fatal, que todos os homens irão desejar, do que o melhor amigo do irmão, Will Sumner, investidor de risco, sedutor, bonito e playboy sem cura?

Will corre riscos na profissão, mas tem reservas quanto ao desafio de Hanna… Até que, numa noite louca, a sua inocente mas sedutora aluna o leva para a cama - e lhe ensina uma ou duas coisas sobre como estar como uma mulher que ele não conseguirá esquecer. Quando Hanna descobre o seu próprio poder de sedução, é a vez de Will provar que é o único homem que ela precisa.

Em Jogador Irresistível, o terceiro livro da série Irresistível, um acordo entre um investidor de risco e uma grande apreciadora de livros transforma-se rapidamente numa versão pouco recomendável de My Fair Lady.


Seja o primeiro a comentar este livro
Notícias
Citações
  • «Este é sem dúvida, até agora, o melhor livro da série Irresistível, de Lauren. Os leitores vão gostar de ver a transição desta relação entre amigos para amantes e sentir a química eletrizante de Hanna e Will. Isto para não falar das piadas de Hanna, que encantam qualquer pessoa incapaz de resistir a uma heroína geek.» | Elisa Verna, RT Book Reviews
  • «Juro... Esta série está sempre a melhorar! O engraçado é que eu não sabia se iria gostar do Will. Claro que ele era sexy, engraçado e bem-falante, mas creio que nunca tive uma boa impressão desta personagem. O que vi agora em Will foi um tipo genuíno, honesto, sabedor e extremamente sexy. Este livro, tal como os outros da série, cativou-me de imediato, e a história de Will e Hanna soube-me a pouco!» | Autumn Review