Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

18,50 €

Editora: Marcador
Data 1ª Edição: 18/03/2015
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-75-4053-0
Nº de Páginas: 380
Dimensões: 150x235mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 3041
Presente em:
2 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Jesus: A Conspiração
por Bill O´Reilly, Martin Dugard (Autores)

Jesus foi executado. Mas a incrível história por trás da luta de morte entre o Bem e o Mal ainda não foi totalmente contada. Até agora.

Milhões de leitores deixaram-se arrebatar pelos trabalhos anteriores de Bill O’Reilly e de Martin Dugard, empolgantes obras de não-ficção que transformaram a forma como lemos a História. Os dois autores relatam agora, em pormenor, os acontecimentos que levaram ao homicídio do homem mais influente de todos os tempos: Jesus de Nazaré.

Não nos debruçamos sobre a figura de Jesus como Messias, apenas como um homem que galvanizou uma zona remota do Império Romano e fez inimigos muito poderosos enquanto pregava uma doutrina de paz e amor. Esta é uma história violenta centrada tanto na Judeia como em Roma, onde os imperadores também eram considerados deuses pelos seus leais seguidores. Sucedeu, por algum tempo e em diferentes lugares, que a verdade foi de facto libertadora, embora os homens da escuridão se tenham ofendido e feito por extinguir a luz. E esses homens foram bem-sucedidos (pelo menos a curto prazo.)

Jesus: A Conspiração leva os leitores ao interior da vida do Nazareno, narrando os tumultuosos acontecimentos históricos e políticos que tornaram a Sua morte inevitável - e mudaram o mundo para sempre.




Seja o primeiro a comentar este livro