Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

19,90 € 17,90 €

Coleção: Diversos
Nº na Coleção: 94
Data 1ª Edição: 25/09/2016
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5905-4
Nº de Páginas: 368
Dimensões: 150x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 4579
Presente em:
1 lista de recomendação
15 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

A Editorial Presença tem o prazer de anunciar que irá publicar a versão portuguesa do texto integral de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, uma história original de J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne - a nova peça de teatro de Jack Torne.
A Edição Especial do Guião da Peça de Teatro, em Portugal, tem data de publicação prevista para o próximo dia 24 de setembro, proporcionando assim a leitura da oitava história de Harry Potter a todos os fãs portugueses que não tenham a possibilidade de ver a peça num dos palcos de Londres.
A oitava história. Dezanove anos depois.
Baseada numa história original de J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne, HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA - a nova peça de teatro de Jack Torne -, cuja estreia mundial decorreu no West End em Londres no passado dia 30 de Julho, é a primeira história oficial de Harry Potter a ser apresentada em versão teatral.
Foi sempre difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele se tornou num muito atarefado funcionário do Ministério da Magia, casado e pai de três crianças em idade escolar.
Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar para trás, o seu filho mais novo, Albus, tem de se debater com o peso de um legado familiar que nunca desejou. Quando o passado e o presente se cruzam, pai e filho confrontam-se com uma desconfortável verdade: por vezes as trevas vêm de lugares inesperados.


Comentários:

1 de 1 membro gostou do seguinte comentário:

"É sobre a peça de Teatro que esteve em exibição e posso dizer que fiquei bastante surpreendida com a história. Quando comecei a ler, voltei a ser aquela adolescente ( sim também fui adolescente), que fantasiava com a magia de Hogwarts, mas voltando à peça. A História é retomada onde o Albus Potter se despede do pai, Harry e embarca para o ano lectivo onde irá ver qual é será a sua equipa, mas com medo de vir a desiludir o pai caso não calhe na equipa Gryffindor, e é o que acaba por acontecer., é selecionado para a equipa Slytherin, torna-se amigo do filho de Malfoy, o Scorpion, e que na história acaba por perder a mãe. É uma grande peça, se fosse contracenada cá em Portugal iria adorar ver. Adorei a história, lê-se bem porque é só dialogo e foi um bom investimento da Editorial Presença.

In aviciadadoslivros.blogspot.pt"
colocado por Ana Bernardes, em 03/10/2016
Gostou deste comentário? Sim Não
Citações
  • «Anna Todd é o maior fenómeno literário da sua geração.» | Cosmopolitan