Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

19,90 €

Coleção: Via Láctea
Nº na Coleção: 122
Data 1ª Edição: 18/06/2015
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5572-8
Nº de Páginas: 472
Dimensões: 150x231mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 2950
Presente em:
5 listas de recomendações
6 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Fusão
por Julianna Baggott (Autor)

Fusão é o segundo volume da trilogia, iniciada com o volume Puros. É o relato de uma aventura épica mas é também uma história de amor inesquecível.

Partridge é um Puro. Escapou incólume às detonações atómicas destinadas a exterminar grande parte da humanidade porque pertencia à elite protegida no interior da Cúpula. Os restantes que no exterior conseguiram sobreviver às explosões, ficaram deformados com mutações terríveis. Contudo, Partridge decide abandonar o mundo seguro da Cúpula para viver com os mutantes. E agora essa elite, sob as ordens de Willux, pai do jovem, desencadeia uma aterrorizadora operação para o obrigar a regressar.

Porém, ele sabe que pode contar com o apoio dos seus companheiros: Pressia, a jovem determinada a descobrir os segredos do passado; Lyda, a guerreira; Bradwell, o revolucionário; e por fim El Capitan, o guarda. Juntos organizam um grupo de guerrilha para pôr termo a um plano secreto e diabólico que está a ser arquitetado pela elite científica da Cúpula. Se conseguirem vencer, milhares de vidas serão salvas mas, se falharem, a humanidade irá pagar um preço demasiado elevado.




Seja o primeiro a comentar este livro
Citações
  • «O romance para jovens mais extraordinário que já li. Um livro importante de uma das melhores escritoras americanas.» | Robert Olen Butler, vencedor do Prémio Pulitzer
  • «Impressionante e inesquecível.» | The New York Times
  • «Este romance fervilha de criatividade e os seus cenários de catástrofe são inquietantes.» | The Sunday Times
  • «Misterioso e verdadeiramente imaginativo.» | Entertainment Weekly