Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

14,90 € 13,41 €

Editora: Manuscrito
Data 1ª Edição: 17/08/2018
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-88-7156-5
Nº de Páginas: 248
Dimensões: 150x230mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 528

 

Partilhar:
.
Ficheiros secretos à portuguesa - Avistamentos de OVNIS, fenómenos «impossíveis» e outros casos à espera de explicação.
por Joaquim Fernandes (Autor)

“Este livro é um verdadeiro compêndio de toda a fenomenologia relacionada com o avistamento de objetos voadores não identificados, no Continente e Regiões Autónomas, desde os primórdios do fim da II Guerra Mundial até hoje. As entidades estatais e militares têm o dever de prestar a devida verdadeira informação ao público, mas esta é sempre tendente a ser distorcida ou camuflada, por vezes com artifícios inaceitáveis”.

Tomas George Conceição Silva, General Piloto-aviador Ex-chefe do Estado Maior da Força Aérea Portuguesa in Prefácio

Há ficheiros que não são do conhecimento público, mas que existem. Neles estão descritos ao pormenor “encontros imediatos” no mar, no ar e em terra. Fenómenos “impossíveis” que continuam à espera de uma explicação….

Conhece o estranho caso dos relógios parados em Santa Maria? Do «charuto voador» visto na Praia da Vitória? Os dossiers sobre as “estranhas luzes verdes” que rondaram um C-124 da Força Aérea, ou sobre o engenho “visivelmente visto” na base das Lajes ou de uma nuvem bizarra seguida pelos radares. Sabia que em 2004 houve um “intruso aéreo” nos radares civis e militares?

Em Ficheiros secretos à portuguesa, Joaquim Fernandes autor de Portugal Insólito recolhe uma série de histórias surpreendentes e casos até hoje desconhecidos, no todo ou em parte, revelados através dos seus protagonistas e de documentação oficial inédita.

Um livro repleto de histórias «improváveis» e situações «impossíveis», sobre a participação das instituições portuguesas na busca de identificação de fenómenos e objetos aéreos

Invulgares - OVNI.


Seja o primeiro a comentar este livro