FECHAR

perm_identity Login
     Ajuda

LIVRO ADICIONADO A LISTA DE DESEJOS

OOPS, TEM QUE FAZER LOGIN PRIMEIRO

LIVRO ADICIONADO
NOVIDADES
PROMOÇÕES
perm_identity AUTORES
Apoio Escolar
Arte
Culinária e Vinhos
Dicionários
Ficção e Literatura
Gestão e Economia
História
Infantis-Juvenis
Lazer
Línguas Estrangeiras
Não Ficção e Ensaio
Pedagogia
Plantas e Animais
Religião, Espiritualidade e Auto-Ajuda
Saúde e Família
recent_actors  COLEÇÕES
library_books  SÉRIES
  PRESENÇA
  MANUSCRITO
  JACARANDÁ
  MARCADOR
library_books AJUDA
CONTACTOS
SAIR




Entre Céu e Terra
por Paula McLain

   
ver opiniões >    escreva a sua opinião >


18,50€   IVA incluido


MAIS SOBRE ESTE LIVRO MAIS SOBRE O LIVRO



Paula McLain, autora do bestseller Madame Hemingway, regressa com o seu muito aguardado novo romance, levando os leitores para o Quénia colonial dos anos 20.

Ainda adolescente, Beryl Markham acompanhou os pais quando se mudaram de Inglaterra para o Quénia em busca de uma vida melhor. Para a mãe, este sonho depressa se tornou amargo, e preferiu regressar a casa.

Beryl foi educada pelo pai, entre a indulgência e o autoritarismo. Com dezasseis anos, já tinha sido forçada a um casamento desastroso, mas foi justamente a fuga a essa realidade que a fez tomar as rédeas da sua própria vida.

Escandalizando a sociedade com o seu comportamento errático, deixou o marido e tornou-se a primeira mulher a ter a licença de treinadora de cavalos de corrida.

Sucumbindo ao hedonismo do grupo de Happy Valley, Beryl viu-se rapidamente envolvida num complexo triângulo amoroso com a escritora Karen Blixen e o famoso caçador Denys Finch Hatton (imortalizado no livro de memórias África Minha).

Foi este romance infeliz que despoletou a tragédia, despertando simultaneamente Beryl para o seu verdadeiro destino: voar.




Data de publicação08-06-2016
colecçãoJacarandá Literatura
número na coleção22
Edição1
Número de páginas384
ISBN9789898827548
Dimensões151 * 231
Peso444




Paula McLain
Paula McLain tem um mestrado em poesia pela Universidade do Michigan e recebeu bolsas de estudo da Yaddo, da MacDowell Colony e da National Endowment for the Arts.

É autora de duas coletâneas de poesia, de um livro de memórias, Like Family, e do bestseller Madame Hemingway. Vive em Cleveland com a família.


ver mais




«Paula McLain dá-nos um retrato vivo das classes privilegiadas no Quénia colonial. A vida de Markham foi extremamente aventurosa, e é fácil os leitores identificarem-se com esta mulher que se recusou a ficar limitada pelas baias impostas à condição feminina.»

PUBLISHERS WEEKLY




«Ainda melhor do que Madame Hemingway. Em Entre Céu e Terra, Markham recebe finalmente o tratamento que merece. Uma escrita corajosa e cativante.»

NEW YORK DAILY NEWS




«McLain faz renascer um passado escandaloso.»

TATLER




«Cativante.»

LIBRARY JOURNAL




«Paula McLain é merecidamente considerada a nova estrela da ficção histórica. Os fãs de Madame Hemingway ficarão rendidos a Entre Céu e Terra. Escrito com grande beleza, encantador.»

ANN PATCHETT




«Uma história verdadeiramente absorvente e poderosa.»

STYLIST









AJUDE OS LEITORES INDECISOS
COM A SUA OPINIÃO!



LIVROS RELACIONADOS LIVROS RELACIONADOS




RECEBA DESCONTOS E NOVIDADES




Siga-nos         

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA