Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

18,50 €

Editora: Marcador
Data 1ª Edição: 22/10/2015
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-75-4158-2
Nº de Páginas: 1
Dimensões: 140x210mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 3863
Presente em:
2 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Dicionário Prático da Cozinha Portuguesa

O Dicionário Prático da Cozinha Portuguesa é um livro prático e útil para os amantes da boa cozinha e é indispensável em todos os lares e restaurantes de Portugal.

Neste dicionário encontrará um vasto conjunto de termos culinários, produtos alimentares, receitas e produtos qualificados. Estão ordenados alfabeticamente e são de fácil consulta, o que lhe permitirá enriquecer e melhorar os seus conhecimentos gastronómicos.

Em cada entrada é apresentada a definição ou a identificação de um produto. Na sua maioria, os produtos estão identificados com a região de onde são originários ou com a tradição na qual o seu consumo está enraizado. Surgem também alguns termos tradicionais de países de língua portuguesa que, com alguma frequência, nos surgem como oferta gastronómica.

No caso das receitas, são apresentados todos os ingredientes e a forma de os misturar e confecionar. Tanto nos salgados como nos doces, deparamo-nos também com artigos de pastelaria de Fabrico Próprio que entram, deifinitivamente, no apetite dos portugueses.

Este é um livro prático e útil, fundamental para os amantes de cozinha e para os curiosos das comidas portuguesas, assumindo-se ainda como um auxiliar indispensável para quem se quiser integrar numa vida profissional relacionada com restaurantes ou locais de alimentação.


Seja o primeiro a comentar este livro