Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

17,50 €

Editora: Marcador
Data 1ª Edição: 07/07/2016
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-75-4261-9
Nº de Páginas: 360
Dimensões: 157x236mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 2482
Presente em:
6 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Deixei-te Ir - Aconteceu tudo tão depressa. Ela não o poderia ter evitado. Ou poderia?
por Clare Mackintosh (Autor)

Numa fração de segundos, um acidente trágico faz desabar o mundo de Jenna Gray, obrigando uma mãe a viver o seu pior pesadelo. Nada poderia ter feito para evitar esse acidente. Ou poderia? Essa é a pergunta que a inquieta quando tenta deixar para trás tudo o que conhece, procurando um novo recomeço refugiada num chalé isolado na costa de Gales.

Mas cedo passa a ser assombrada pelos seus medos, pelo desgosto e pelas memórias daquela fatídica noite de novembro que lhe mudou a vida para sempre. Também o detetive Ray Stevens, responsável pela investigação por este caso que procura a verdade, começa a ser consumido pela sua entrega ao mesmo, deixando a vida pessoal e profissional à beira do precipício.

À medida que o detetive e a sua equipa vão juntando as pontas do mistério, Jenny, lentamente, permite-se vislumbrar uma luz de esperança no futuro, o que lhe dá alguma segurança. Mas é o passado que está prestes a apanhá-la, e as consequências serão devastadoras.

Deixei-te Ir é o livro perfeito para os leitores de Em Parte Incerta, A Rapariga no Comboio e para os fãs da série televisiva The Missing. Perca-se neste thriller psicológico e emocionalmente envolvente, repleto de tensão e de surpreendentes volte-faces.

Mais de 5 milhões de livros em todos o mundo
#1 Bestseller do Sunday Times
#1
Bestseller Amazon.co.uk
#1
Bestseller Waterstones


Comentários:
"Que livro mais espectacular!
De mansinho no início para introduzir a história e depois que volte-face. Fez-me voltar ao princípio do livro porque achei que se calhar não tinha lido bem.
Mas não, a partir daquele volte-face é um crescendo de sensações e de surpresas até ao fim.
Muito bem construído e com personagens tão bem caracterizadas fazem deste livro um dos melhores que li este ano. Está no meu top ten. Adorei.
Recomendo vivamente."
colocado por Ana Afonso, em 12/9/2016
Gostou deste comentário? Sim Não
Citações
  • «Um romance que faz uma travagem a fundo e um pião tão surpreendente que é necessário voltar atrás, ao início, para descobrir que pistas deixámos escapar.» | Stylist
  • «[Uma] estreia sensacional… Uma intensidade estonteante que nos arrasta para dentro de si e que nunca - nunca mesmo - nos deixa ir…» | Daily Mail
  • «Um thriller de uma extrema tensão psicológica com uma viragem impressionante.» | Daily Express
  • «As personagens, soberbamente construídas, são a pedra de toque do seu talento, uma estreia emocionante e um enredo sinuoso.» | Woman and Home
  • «Definitivamente algo de incontornável para os fãs dos thrillers policiais. E cheio de surpresas.» | Marie Claire
  • «Brilhante… Um fantástico volte-face.» | Woman