FECHAR

perm_identity Login
     Ajuda

LIVRO ADICIONADO A LISTA DE DESEJOS

OOPS, TEM QUE FAZER LOGIN PRIMEIRO

LIVRO ADICIONADO
NOVIDADES
PROMOÇÕES
perm_identity AUTORES
Apoio Escolar
Arte
Culinária e Vinhos
Dicionários
Ficção e Literatura
Gestão e Economia
História
Infantis-Juvenis
Lazer
Línguas Estrangeiras
Não Ficção e Ensaio
Pedagogia
Plantas e Animais
Religião, Espiritualidade e Auto-Ajuda
Saúde e Família
recent_actors  COLEÇÕES
library_books  SÉRIES
  PRESENÇA
  MANUSCRITO
  JACARANDÁ
  MARCADOR
library_books AJUDA
CONTACTOS
SAIR




Darling Jim
O lado negro da sedução
por Christian Moerk

   
ver opiniões >    escreva a sua opinião >


16,90€   IVA incluido


MAIS SOBRE ESTE LIVRO MAIS SOBRE O LIVRO



Darling Jim reúne thriller psicológico, suspense romântico, terror, lendas e contos de fadas num enredo coeso e fascinante. Tudo começa com o aparecimento dos cadáveres de duas irmãs e da tia de ambas, assassinadas numa casa de Malahide. O mistério que envolve a sinistra descoberta parece insolúvel, mas quando Niall, um jovem carteiro, descobre o diário de uma das irmãs e decide fazer uma investigação por conta própria, a verdade começa a vir à luz do dia. Uma história de amor trágica e um bardo dos tempos modernos parecem ter estado na origem dos crimes. Malicioso e irresistível, Darling Jim é um romance que nos fala dos perigos de nos apaixonarmos pela pessoa errada.




SubtituloO lado negro da sedução
Data de publicação18-10-2011
colecçãoGrandes Narrativas
número na coleção515
Edição1
Número de páginas320
ISBN9789722346283
Dimensões150 * 230
Peso375




Christian Moerk
Christian Mørk nasceu e cresceu em Copenhaga, Dinamarca, mas mudou-se para o estado norte-americano de Vermont quando tinha vinte e poucos anos. Tirou o bacharelato com distinção em História e Sociologia na Faculdade de Marlboro e é Mestre em Ciência, na área do Jornalismo, pela Universidade de Columbia. Escreveu para a Variety, trabalhou para a Warner Bros. Pictures e colaborou como crítico de cinema com o The New York Times. Darling Jim é o seu primeiro romance e está publicado em países como os EUA, Canadá, Alemanha, Holanda, Suécia, Noruega, França, Itália, Espanha, China, entre outros.

ver mais




«Uma história arrepiante para os adultos lerem antes de adormecer...»

PEOPLE




«Mørk entretece inextrincavelmente cada fio do enredo - os criminosos, os diários e os contos de Quick -, sem nunca vacilar, numa história arrebatadora.»

PUBLISHERS WEEKLY




«Em Darling Jim, Christian Mørk escreve com o poder de sedução de um mestre do encantamento.»

THE NEW YORK TIMES BOOK REVIEW




«Impregnado da atmosfera e dos coloquialismos irlandeses, com personagens saídas das mais negras lendas, Darling Jim é um tributo à arte e poder dos grandes contadores de histórias. Lê-se de um fôlego.»

BOOKPAGE




«Uma irresistível arte de narrar.»

BOOKLIST






OPINIÕES

0 em 5 estrelas



de Anónimo em 2018

Arrisquem-se a conhecer o pecado de nome Jim que arrastou as irmãs para um inferno real.
É bo...


Arrisquem-se a conhecer o pecado de nome Jim que arrastou as irmãs para um inferno real.
É bom, é cruel, é fugaz, é aconselhável!





de Anónimo em 2018

Um enredo intrincado que explora os limites obscuros da mente humana! Um livro que dada a sua riquez...

Um enredo intrincado que explora os limites obscuros da mente humana! Um livro que dada a sua riqueza satisfaz os leitores apreciadores de fantasia, de policial ou apenas fãs do dramático. Recomendo!





de Anónimo em 2018

Fui conquistada pela história, pelo mistério que a envolve, por trazer à luz do dia sentimentos e...

Fui conquistada pela história, pelo mistério que a envolve, por trazer à luz do dia sentimentos e os perigos dos mesmos quando mal dirigidos e pelas personagens que dada a sua construção me envolveram





de Anónimo em 2018

É um livro fantástico! Christian Mørk é um autor que escreve com a sabedoria dos ancestrais. A f...

É um livro fantástico! Christian Mørk é um autor que escreve com a sabedoria dos ancestrais. A forma como nos conta a história é simplesmente arrebatadora. Adorei! :)





de Anónimo em 2018

«Darling Jim» é o tipo de livro que não vai querer perder. Envolvente, cativante e muito, muito ...

«Darling Jim» é o tipo de livro que não vai querer perder. Envolvente, cativante e muito, muito sedutor, recheado de imperdíveis personagens e cenários próprios das lendas e mitos irlandeses, este é um romance que irá, certamente, agradar às massas e, sem dúvida, fazer muitos leitores sonhar com paisagens idílicas e acções macabras. Um terror psicológico e moderno que não deixará ninguém indiferente.
Atreva-se a conhecer Jim, e o seu lado mais querido.
Não se vai arrepender!





de Anónimo em 2018

Uma leitura inesquecível, marcante e intensa. Seduz e hipnotiza-nos até à última página. Um liv...

Uma leitura inesquecível, marcante e intensa. Seduz e hipnotiza-nos até à última página. Um livro que com toda a certeza voltarei a ler.
Uma das melhores leituras do ano.





de Anónimo em 2018

Este é um livro que simplesmente não vão querer perder! Quer gostem de romances, policiais, thril...

Este é um livro que simplesmente não vão querer perder! Quer gostem de romances, policiais, thrillers, góticos, este livro é para vocês!! Tem de tudo um pouco. Christian Moerk tem uma narrativa que nos prende da primeira à ultima página! Altamente viciante, posso-vos garantir! Este é sem sombra de dúvidas um dos melhores livros que li este ano!!





de Anónimo em 2018

Obrigada Editorial Presença!!!
Pelo convite de fazer parte desta leitura conjunta, foi um priv...


Obrigada Editorial Presença!!!
Pelo convite de fazer parte desta leitura conjunta, foi um privilégio e uma honra, adorei a experiência.
Foi muito bom ir lendo e partilhando juntamente com as companheiras de leitura a opinião deste magnifico livro "Darling Jim - o lado negro da sedução". ADOREI e recomendo a sua leitura.





de Anónimo em 2018

Um romance gótico! Foi assim que Darling Jim me foi apresentado pela Presença no desafio que me la...

Um romance gótico! Foi assim que Darling Jim me foi apresentado pela Presença no desafio que me lançou para fazer a sua leitura conjunta em antecipação à sua publicação... Confesso que ainda coloquei algumas reticências e parti com algum desconforto pois não se trata de um tipo de narração que faça parte das minhas leituras habituais mas resolvi encará-lo como um desafio.
Afinal, Darling Jim surpreendeu-me a cada dia e tornou-se numa leitura voraz e fiquei absolutamente rendida!
A profusão de histórias que se intercalam na acção principal, a constante revelação de novos enredos quando pensamos que a narração entrou em "velocidade cruzeiro", histórias que nos sobressaltam e, para mim sublime, a introdução dos contos celtas, que adoro revelou-se um golpe de mestre!
Por tudo isto Darling Jim é um livro que merece lugar de destaque!
Não é um policial, não é um thriller, não é um romance, não narra uma lenda celta, não é negro nem de terror... é um pouco de cada! Darling Jim é um livro único, com um estilo próprio, narrado com mestria!
Jim, que nos atrai e nos repugna, Moira que queremos compreender mas não podemos, as irmãs Walsh, que nos fazem viver a/na acção e um carteiro que queriamos ser para desvendar o mistério... uma paisagem que nos leva à Irlanda, um pormenor delicioso que coloca os portugueses entre os mais ricos da Europa...
Seremos o lobo? E nós? Amá-la-íamos ou matá-la-íamos? Quem somos nós afinal, no nosso íntimo, quando colocados perante o bem e o mal? E o que é de facto o bem e o mal?
Um livro inquietante que nos faz pensar sobre a natureza humana e questionar os nossos valores mais intrínsecos...





de Anónimo em 2018

Gostei bastante deste livro especialmente porque o escritor mostra o que uma pessoa pode fazer por u...

Gostei bastante deste livro especialmente porque o escritor mostra o que uma pessoa pode fazer por uma paixão que se acaba tornando uma obsessão e que transforma não só a nossa vida, mas também a vida dos que nos rodeiam.
É um livro cheio de suspense que mistura os mais variados estilos e nessa conjunção cria o ambiente perfeito para o leitor se deixar levar pelos protagonistas e querer saber sempre mais. É uma leitura compulsiva que muitas vezes me fez suster a respiração! Além disto tudo, tem um final super inesperado que deixa qualquer leitor pasmado!
Adorei este livro e recomendo!!





de Anónimo em 2018

«Um livro magnífico, que nos prende em cada capítulo, apela aos nossos sentidos, uma história en...

«Um livro magnífico, que nos prende em cada capítulo, apela aos nossos sentidos, uma história envolvente, arrepiante, avassaladora, viciante, mórbida, macabra, com um final inesperado, mas que podia ser real. Simplesmente adorei!!!»
Odete Silva





de Anónimo em 2018

Que livro magnífico! Uma história simples que se torna habilmente complexa, pelo intrincado novelo...

Que livro magnífico! Uma história simples que se torna habilmente complexa, pelo intrincado novelo de estilos narrativos e do fantástico modo que Moerk tem em contar histórias dentro de histórias fazendo uma muito interessante mistura de estilos narrativos que resultam numa obra fantástica e original.
Personagens bem construídas e sedutoras cada uma à sua maneira, sendo que Jim é a sedução personificada nesta história. Uma forma fantástica de nos envolver com um ambiente gótico, com a Irlanda e as suas lendas celtas.
Sedução, tragédia, paixão, ciúme, crueldade, vingança, são palavras que continuam na nossa mente após esta leitura tão envolvente. O leitor desta obra tem uma dificuldade enorme em interromper a leitura e no final fica com vontade que a história perdure mais e mais para não ter de se despedir destas fascinantes personagens. O desenrolar da história mostra-nos alguns "lados negros" da natureza humana que acabam por ficar a "pairar" na nossa mente durante algum tempo...
Christian Moerk presenteou-nos com um livro avassalador e que recomendo sem reservas! Absolutamente imperdível!





de Anónimo em 2018

Excelente livro. completamente imprevisível. Aconselho vivamente.

Excelente livro. completamente imprevisível. Aconselho vivamente.





de Anónimo em 2018

Estava com grandes expectativas em relação a este livro e talvez por esta razão, o livro não me ...

Estava com grandes expectativas em relação a este livro e talvez por esta razão, o livro não me cativou.





de Anónimo em 2018

Darling Jim, um livro fabuloso, em que o mistério está presente do principio ao fim. Este livro fo...

Darling Jim, um livro fabuloso, em que o mistério está presente do principio ao fim. Este livro foi hipnotizante, de tirar a respiração, se tal me fosse permitido tinha-o lido todo de seguida, uma leitura rápida em que queremos saber sempre o seu desenvolvimento?altamente viciante.
Recomendo vivamente.





de Anónimo em 2018

Um livro com tanto alarido no seu lançamento aguçou-me a curiosidade e aumentou um pouco a expecta...

Um livro com tanto alarido no seu lançamento aguçou-me a curiosidade e aumentou um pouco a expectativa. Logo nas primeiras páginas é um livro que prende pelo mistério que envolve os crimes descritos. No entanto, à medida que vamos avançando toma proporções ligadas ao fantástico e a lendas celtas o que, no meu caso, me fez desinteressar um pouco.
É uma boa narrativa embora por vezes com pormenores ligeiramente descabidos mas um bom livro para quem gosta da mistura policial/thriller/romance/fantástico/histórico. É preciso mestria para misturar tantos géneros.





de Anónimo em 2018

É um livro de cortar a respiração, e que nos deixa agarrados da primeira página até à última....

É um livro de cortar a respiração, e que nos deixa agarrados da primeira página até à última. Confesso que não é bem a minha leitura preferida, mas dou o braço a torcer porque é um livro que não é terror, é mais suspense mas que envolve romance, lendas e até contos de fadas. Já reli este livro duas vezes e adorei. Recomendo esta leitura.

aviciadadoslivros.blogspot.com





AJUDE OS LEITORES INDECISOS
COM A SUA OPINIÃO!



LIVROS RELACIONADOS LIVROS RELACIONADOS
10%

Não desistas
Harlan Coben

17,50 €
15,75
 
10%

Um Estranho Dentro de Casa
Shari Lapena

17,50 €
15,75
 
10%

O Assassinato de Sócrates
Marcos Chicot

24,90 €
22,41
 
10%

Viúvas
Linda La Plante

18,50 €
16,65
 
10%

Missão em Cuba
Nelson DeMille

19,90 €
17,91
 
10%

A Mensagem na Garrafa
Jussi Adler-Olsen

22,90 €
20,61
 
10%

O Terceiro Gémeo
Ken Follett

19,90 €
17,91
 
10%

SPARK - Uma Centelha na
Escuridão
John Twelve Hawks
16,90 €
15,21
 
10%

Faraó
Wilbur Smith

18,90 €
17,01
 
10%

À Beira do Colapso
B. A. Paris

16,90 €
15,21
 
10%

A Namorada
Michelle Frances

18,90 €
17,01
 
10%

Por Trás dos Seus Olhos
Sarah Pinborough

17,90 €
16,11
 
10%

Submersos
J. M. Ledgard

14,90 €
13,41
 
10%

Noite Sobre as Águas
Ken Follett

19,90 €
17,91
 
10%

A Mulher à Janela
A. J. Finn

20,90 €
18,81
 
10%

Antes da Queda
Noah Hawley

19,90 €
17,91
 
10%

A Última Saída
Federico Axat

19,90 €
17,91
 
10%

Conclave
Robert Harris

17,50 €
15,75
 
10%

O Deus do Deserto
Wilbur Smith

19,50 €
17,55
 
10%

Desapareceram...
Haylen Beck

17,90 €
16,11
 
10%

A Minha Prima Rachel
Daphne Du Maurier

19,90 €
17,91
 
10%

Dictator
Robert Harris

19,90 €
17,91
 

Domina
L. S. Hilton

 
17,50
 

Ao Fechar a Porta
B. A. Paris

 
15,90
 

O Vale dos Cinco Leões
Ken Follett

 
19,90
 

O Casal do Lado
Shari Lapena

 
17,50
 
10%

Estou a Ver-te
Clare Mackintosh

17,50 €
15,75
 

Lustrum
Robert Harris

 
21,50
 

No Rasto do Predador
Wilbur Smith

 
20,90
 

A Rapariga Mais Sortuda do
Mundo
Jessica Knoll
 
18,90
 




RECEBA DESCONTOS E NOVIDADES




Siga-nos         

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA