Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

16,50 €

Nº na Coleção: 610
Data 1ª Edição: 04/07/2015
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5583-4
Nº de Páginas: 280
Dimensões: 150x230mm

Opiniões em Blogues

Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 2713
Presente em:
2 listas de recomendações
6 listas de favoritos

 

Partilhar:
.
Conversas Com a Minha Gata
por Eduardo Jauregui (Autor)

Sara pensava que os gatos não falavam. Também pensava que não voltaria a ser feliz. Estava enganada em ambas as coisas.

Em vésperas do seu 40.º aniversário, Sara Léon, uma espanhola emigrante em Londres, dá-se conta de que não é uma mulher feliz. O trabalho na empresa já não a entusiasma. A relação com Joáquin está próxima do fim. Em Espanha, a crise económica afeta de forma irreversível a sua família. E como se isto não bastasse eis que entra na sua vida, através de uma janela, Sibila, uma elegante e misteriosa gata abissínia falante que prova conhecer mais sobre a vida de Sara do que a própria.

De olhar penetrante, um sentido de humor peculiar e uma sabedoria milenar, Sibila dispõe-se a ajudar Sara a enfrentar os desafios e a acreditar novamente nos seus sonhos. Contudo, há um problema: Sara receia que Sibila não seja mais do que um sintoma precoce de perturbação mental. Desde quando é que os gatos falam?




Seja o primeiro a comentar este livro
Citações
  • «O sentido da vida? Deixa-te de disparates. Há só uma coisa que precisas de saber: quando comeres, come; quando caminhares, caminha.» | Sibila, a gata.
  • «Um romance muito atual sobre temas que dizem respeito a todos nós, ao mesmo tempo que nos transmite como podemos lidar com eles e nos adaptarmos melhor ao mundo que nos rodeia.» | Programa de Cadena SER La Ventana
  • «Original... hilariante... Um livro imprescindível para conseguir uma atitude otimista e espírito positivo. A sua leitura proporciona boa disposição e contribui para melhorar a nossa vida.» | Programa de Cadena COPE Fin de Semana