Presenca.pt - O gosto pela leitura

  FECHAR

perm_identity Login
     Ajuda

LIVRO ADICIONADO A LISTA DE DESEJOS

OOPS, TEM QUE FAZER LOGIN PRIMEIRO

LIVRO ADICIONADO
NOVIDADES
PROMOÇÕES
perm_identity AUTORES
Apoio Escolar
Arte
Culinária e Vinhos
Dicionários
Ficção e Literatura
Gestão e Economia
História
Infantis-Juvenis
Lazer
Línguas Estrangeiras
Não Ficção e Ensaio
Pedagogia
Plantas e Animais
Religião, Espiritualidade e Auto-Ajuda
Saúde e Família
recent_actors  COLEÇÕES
library_books  SÉRIES
  PRESENÇA
  MANUSCRITO
  JACARANDÁ
  MARCADOR
library_books AJUDA
CONTACTOS
SAIR




10 %
10 %
Como Ganhar Uma Pipa de Massa na Sua Pequena Empresa
Regras Surpreendentes Que Todos os Pequenos Empresários Devem Conhecer
por Jeffrey J. Fox

   
ver opiniões >    escreva a sua opinião >


11,61 €
10,45 €   IVA incluido
Oferta dos portes em encomendas superiores a 15€, e entregas por CTT


MAIS SOBRE ESTE LIVRO MAIS SOBRE O LIVRO



Sonha abrir o seu próprio negócio A sua própria empresa Talvez até já se tenha estabelecido como empresário. Qualquer que seja o seu caso ou a posição que ocupa na escada que conduz ao sucesso, Jeffrey J. Fox é o homem que o pode ajudar a chegar ao topo, aconselhando-o sobre o modo mais eficaz de implementar, desenvolver, alcançar e manter o sucesso comercial no mundo dos negócios. Em capítulos breves, que abordam um vasto espectro de temáticas, o autor salienta o que é importante num negócio e o que não é, o que o faz florescer e o que lhe causa a ruína. São regras, estratégias e orientações de natureza económica, simples, lógicas e directas que nos ajudam a competir no mercado e a fazer uma pipa de massa na nossa pequena empresa.




SubtituloRegras Surpreendentes Que Todos os Pequenos Empresários Devem Conhecer
Data de publicação17-02-2010
colecçãoNovos Gestores
número na coleção35
Edição2
Número de páginas108
ISBN9789722343077
Dimensões155 * 230
Peso209




Jeffrey J. Fox
Jeffrey J. Fox licenciou-se no Trinity College e tem o MBA da Harvard Business School. Foi director de marketing de diversas empresas internacionais e é autor de uma série de obras bestsellers na área dos negócios. Fundou a Fox & Company, uma proeminente empresa de consultoria de marketing, e foi eleito «Outstanding Marketer» por várias publicações de destaque no domínio do marketing e dos negócios.

ver mais






AJUDE OS LEITORES INDECISOS
COM A SUA OPINIÃO!




OUTROS LIVROS DE JEFFREY J. FOX
LIVROS RELACIONADOS LIVROS RELACIONADOS
10%

Gestão de Redes Sociais
para Empresas
Ana Mendes
15,90 €
14,31
 
10%

Marketing Digital na
Prática
Paulo Faustino
17,90 €
16,11
 
10%

Facebook para Negócios
Luciano Larrossa

16,90 €
15,21
 
10%

Marketing de Conteúdo - A
Moeda do Século XXI
Rafael Rez
18,50 €
16,65
 
10%

O Livro das Perguntas
Roman Tschäppeler

14,90 €
13,41
 
10%

A Arte de Começar
Jeff Walker

17,50 €
15,75
 
10%

Como Vencer
Mark Cuban

15,00 €
13,50
 
10%

Ganhar Com o Facebook
Brian Carter

17,50 €
15,75
 
10%

Vender em Tempos de Crise
Tom Hopkins

13,90 €
12,51
 
10%

Top Performer
Carr Hagerman

12,61 €
11,35
 
10%

Vender para Vencer
Richard Denny

12,59 €
11,33
 
30%

Negociar na Internet
Simon Collin

17,62 €
12,33
 
10%

Manual de Vendas
Tom Hopkins

19,90 €
17,91
 




RECEBA DESCONTOS E NOVIDADES




Siga-nos         

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA