Utilizamos cookies para lhe oferecer um serviço melhor. Continue a navegar ou saiba mais.


Adicionar ao carrinho

14,95 €

Editora: Manuscrito
Data 1ª Edição: 06/07/2017
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-88-7101-5
Nº de Páginas: 176
Dimensões: 150x230mm
Adicionar à lista
Adicionado à lista:
Visualizações: 2789

 

Partilhar:
.
Cheguei Onde me Esperavam
por Teresa Guilherme (Autor)

«A minha vida, tal como a vossa, é entrelaçada por uma cadeia de surpresas, muitas vezes inexplicáveis. Sou fascinada pelo destino, pelos acasos, pelas coincidências da vida. Acreditei, em tempos, que tinha tudo sob controlo, na minha mão. Era a mim que pertencia a minha conta, peso e medida. Até descobrir, para meu enorme susto, que afinal eu é que era a controlada por tudo ou por um nada (…). Passei duma frenética controladora do tudo, a uma curiosa espectadora de cada pequeno nada. Sempre atenta a qualquer sinal que se apresentasse, em jeito de acaso.

Parei de me preocupar com os sins e com os nãos que atiramos para decidir a nossa vida sem nunca sabermos qual a melhor opção. Porque no minuto em que viramos à esquerda, nunca saberemos o que poderia ter acontecido se virássemos à direita. Tudo é uma escolha às cegas por mais que os olhos, reais ou os da nossa intuição, estejam bem abertos. Diz-se que "sempre chegamos onde nos esperam", mesmo sem sabermos onde é, quando será ou o que nos está reservado.»

Teresa Guilherme traz-nos Cheguei Onde me Esperavam, um livro intimista com histórias reais que nos emocionam e nos fazem soltar umas boas gargalhadas.


Seja o primeiro a comentar este livro